Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Love Lab, uma das comédias shoujos mais divertidas dos últimos 10 anos, chega ao fim agora em Outubro. (Giganálise News)




A autora Ruri Miyahara confirmou pelo Twitter no último Sábado, 21 de Setembro, que após 13 anos está finalizando o mangá de Love Lab (ou Renai Lab) no dia 22 de Outubro em seu 14º volume. O final da história sairá junto com a próxima edição da revista Manga Time Special de propriedade da Houbunsha.

A série é uma das comédias românticas shoujos mais divertidas já produzidas na década de 2010. A história recebeu uma adaptação para anime em 2013 (13 episódios) pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de Dumbbell Nan Kilo Moteru) com boa qualidade de animação deixando tudo o que já era bom no mangá ainda melhor.

Love Lab se passa no colégio feminino Fujisaki, famoso pelas alunas refinadas que frequentam a instituição e acompanha 5 garotas: Maki, Riko, Sayori, Yuiko e Suzune. Maki é vista como a aluna exemplar, presidente do conselho estudantil, bela e sempre com boas notas. Em um novo ano de ensino a personagem Riko ingressa na instituição. Riko é vista como uma garota atlética, ativa e energética porém não tem namorado sendo admirada pelas demais e conhecida como "A  Selvagem" devido o comportamento espontâneo demais para uma aluna da Fujisaki. 

Um dia Riko recebe um pedido para entregar alguns papéis na sala do conselho estudantil e flagra a comportada Maki aos beijos com um travesseiro gigante tendo o rosto de um garoto mal desenhado com pincel.

No fim das contas Maki é mais desmiolada do que todos pensam e não consegue parar de pensar em arranjar seu primeiro namorado pedindo a Riko que seja sua conselheira e vice-presidente. Esta topa apesar de também não ter qualquer experiência no assunto. Mais a frente as outras 3 protagonistas ingressam na trama e deixam a situação ainda mais confusa.

Love Lab tem uma ritmo muito divertido e a comédia é de qualidade sendo um daqueles animes injustiçados por não receber uma 2ª temporada. Ruri Miyahara também é autora de Bokura wa Miina Kawaisou, outra comédia romântica excelente que recebeu adaptação para anime em 2014 (12 episódios + 1 OVA) sendo até hoje visualmente a produção mais fantásticas já entregue pelo estúdio Brain's Base.

Love Lab está disponível de modo oficial no Brasil de forma paga ou gratuita com propagandas através do link abaixo. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da APÌ e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/karakai-jouzu-no-takagi-san-2-review_16.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/joshikousei-no-mudazukai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/sounan-desuka-review-final-as-aventuras.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/bokutachi-wa-benkyou-ga-dekinai-review.html