Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fãs de Oregairu! 14º e último volume da light novel finalmente recebe data de lançamento após 4 adiamentos. Será que vai dessa vez? (Giganálise News)




A saga das light novels atrasadas de Oregairu finalmente está chegando ao fim. A conta oficial no Twitter da editora Gagaga Bunko de propriedade da Shogakukan revelou na última Quarta-feira, 18 de Setembro, que o 14º e último volume chega ao mercado dia 19 de Novembro e, segundo o anúncio, desta vez é sério contendo o maior número de páginas já existente em um volume da história.

Fazendo uma rápida recapitulação, Oregairu ou Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada) é um dos dramas\comédias românticas mais amados dos últimos 10 ou 15 anos. A novel começou a ser publicação em 2011 pelo autor Wataru Watari com ilustrações da Ponkan 8 e rapidamente conquistou notoriedade com a história de três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formavam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

O sucesso rapidamente levou há duas adaptações para anime, a primeira em 2013 pelo estúdio Brain's Base (13 episódios) e a continuação em 2015 pelo estúdio Feel (+ 13 episódios) com grande melhoria visual. O anime terminou em aberto e muita coisa dizia que uma 3ª temporada viria em um futuro próximo no entanto, o autor Watari decidiu dá uma pausa na história no 11º volume e se dedicar a outros projetos que até foram adaptados em anime mas não deram muito certo.

Debaixo de um enxurrada de críticas e cobranças dos fãs pela continuação de Oregairu o autor retomou os textos em 2017 prometendo entregar mais 3 volumes (12º, 13º e 14º) contendo o último arco que finalizaria a história mas, aí teve início uma série de atrasos. O 12º e 13º volumes já estão à venda porém o 14º foi adiado 4 vezes desde o ano passado para finalmente (se Deus quiser) ser comercializado agora em Novembro.

Uma outra notícia talvez maior do que esta foi a confirmação no início de 2019 que a 3ª temporada do anime está em produção novamente pelo estúdio Feel e provavelmente sairá em um futuro próximo após mais de 4 anos de espera dos fãs, saiba mais em Links Relacionados.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.