Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online: Alicization Lycoris recebe primeiro trecho de gameplay mostrando visual e mecânicas de jogabilidade! (Giganálise News)




Lá atrás no final de Março a Bandai Namco anunciou que estava trabalhando em um novo jogo de Sword Art Online para Playstation 4, Xbox One e PC. 

Com o título Sword Art Online: Alicization Lycoris o game será um RPG de Ação prometendo abordar os momentos iniciais do arco Alicization cujo anime estreou em Janeiro e retorna agora no mês de Outubro para a etapa final (confira "Links Relacionados")

Alicization Lycoris promete abordar o encontro de Kirito e Eugeo, o primeiro contato de ambos com Alice ainda sendo cavaleira da integridade até o confronto final do trio contra a vilã Administradora. O game ainda não tem data de lançamento mas parece está em estágio avançado de desenvolvimento. 

Em uma live recente os produtores liberaram um pequeno trecho de gameplay (abaixo) apresentando os personagens Kirito e Alice em level 10. Apesar do vídeo não está com boa qualidade o jogo parece ser em mundo semiaberto e entre as mecânicas de jogabilidade terá roda de habilidades e a possibilidade de levar dois personagens consigo durante as missões podendo trocar entre um e outro de acordo com a situação e o tipo de inimigo. 

O vídeo também revela o sistema de combate contra uma das criaturas e apresenta a bonita ambientação da vila onde Alice e Eugeo cresceram inclusive exibindo ao fundo o que parece ser a árvore cortada no primeiro arco do anime. Será possível o diálogo com NPC's e realização de fast travel pelo mapa após ir explorando e destravando novas áreas do mesmo. Nosso palpite (APENAS UM PALPITE) é que o game será lançado ao final do anime lá para Abril de 2020. (Confira o vídeo abaixo)

Se curtiu, compartilhe. 

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Sword Art Online Alicization: War of Underworld recebe novo vídeo promocional com Alice de olhos recuperados. (Guia de Temporada)

* Trecho de gameplay de Sword Art Online: Alicization Lycoris linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: