Kabukichou Sherlock é mais um anime já confirmado para a próxima temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro. A série é inspirada no conto de ficção Sherlock Hommes escrito por Arthur Conan Doyle em 1887.

O anime é uma produção original do estúdio Production I.G. (o mesmo de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru) se passando em tempos atuais na cidade de Kabukichou (Japão) acompanhando um grupo de detetives que vivem em um cortiço enquanto tentam desvendar misteriosos casos de assassinatos cometidos por um serial killer apelidado de Jack, o Estripador acostumado a deixar asas de anjo desenhadas nas cenas do crime usando o sangue das vítimas.

O anime promete trazer uma versão moderna e reimaginada de Sherlock Hommes, John Wattson e os demais personagens que compõem o conto de Doyle.

A adaptação tem boa equipe técnica sob o comando da diretora Ai Yoshimura (dirigiu Ao Haru Ride) com roteiro de Taku Kishimoto, direção de arte de Shiji Katahira, direção de fotografia de Kazuya Arahata e direção geral de animação\design de personagens de Toshiyuki YahagiEntre os destaques o roteirista Taku Kishimoto já escreveu para animes como 91 Days, Boku Dake ga Inai Machi, Gin no Saji, Hanebado e Haikyuu. Já Kazuya Arahata foi diretor de Fotografia em Ore Monogatari e Toshiyuki Yahagi foi diretor de animação em alguns episódios do primeiro Psycho Pass.
Considerando o excelente trabalho que a Production I.G. entregou em Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru podemos esperar algo bacana da parte visual em Kabukichou Sherlock. O trailer abaixo apresenta um design de personagens bem trabalhado com bom nível de detalhes, ambientação noturna, bons efeitos de iluminação e qualidade de animação decente. O anime estreia dia 12 de Outubro.
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: