Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Haikyuu recebe teaser e janela de exibição. (Giganálise News)

Haikyuu é um shonen esportivo focado no vôlei de quadra de bastante sucesso. Após sua estreia o anime recebeu mais duas sequências e hoje, 18 de Agosto, saiu a notícia que a 4ª temporada já anunciada há algum tempo acaba de receber janela de lançamento. Se você é fã da série marque na agenda, Haikyuu 4 está programado para Janeiro de 2020.

A série é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Haruichi Furudate e o anime vem sendo adaptado pelo bom estúdio Production I.G desde 2014. A primeira temporada apresentava o protagonista Shouyou Hinata, um jovem de baixa estatura que após assistir uma jogador chamado "Little Giant" em ação, decidiu reviver o clube de vôlei do ginasial. 

O anime estreou na Primavera de 2014 (25 episódios) recebendo notas médias de 8.64\10 se tornando o 56º mais bem ranqueado do Myanimelist. A Season 2 veio no Outono de 2015 (25 episódios) e mais uma vez foi um sucesso com médias de 8.85\10 se tornando o 21º mais bem raqueado. O anime recebeu ainda uma terceira temporada no Outono de 2016 (10 episódios) alavancando mais uma vez as notas da série com médias de 8.96\10 ficando na 17ª posição entre os mais bem colocados do Myanimelist. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A vindoura 4ª temporada já recebeu um pequeno teaser (abaixo) e imagem ilustrada apresentando os personagens Shouyou Hinata e Tobio Kageyama. As três Seasons anteriores bem como dois dos filmes de Haikyuu estão disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas. Link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaze-ga-tsuyoku-fuiteiru-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/mix-meisei-story-primeiras-impressoes.html