Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 7). Churrasco com desconto, Hibike comendo por duas e Tachibana descoberta. (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Spoilers evitados quando possível.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se no 7º episódio de um total de 12 programados.

O anime que te ensina a entrar em forma de modo hilário é protagonizado por Hibike Sakura, uma colegial malandra e absurdamente carismática que ao perceber está com a linha da cintura um pouco mais larga do que o adequado, decidiu fazer academia ao lado de suas amigas e acompanhada por um personal trainer hilário e obstinado por musculatura.

Nesta 7ª entrada rolou um churrasco com desconto para as colegas, Hibike comendo por duas e a professora Tachibana teve seu segredo revelado. Apesar de ser uma profissional dedicada, nas horas vagas Tachibana costuma fazer alguns cosplays sendo até famosa por isso. No entanto ela treme na base só de imaginar alguma de suas alunas descobrindo o segredo sendo o que acontece quando Zina, a mais nova personagem da série, a identifica através de uma foto. Como consequência as protagonistas são forçadas a participar de uma competição de idols bizarra.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? tem sido um dos animes mais divertidos deste Verão\2019. A adaptação é grandemente favorecida pelo carisma e as desventuras de Hibike que em contraste com seu grande esforço para perder peso, fora da academia se empanturra de doces e salgados dando uma martelada no prego outra no dedo.

O anime vai ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, podendo ser encontrado na América do Norte pela Funimation mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira mais sobre nossa cobertura em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 6). A garota russa, queda de braço e Hibike bola de carne! (Giganálise Comentário)


* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 4). Cadeira quebrada e exercícios na praia! (Giganálise Comentário)



* Open de Dumbbell Nan Kilo Moteru? linkada diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: