Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá que Kishuku Gakkou no Juliet chega ao fim em Setembro. (Giganálise News)




A 39ª edição da revista Weekly Shonen Magazine confirmou hoje, 29 de Agosto, que o mangá de Kishuku Gakkou no Juliet (O Internato de Julieta) escrito por Yousuke Kaneda chegará ao fim no próximo dia 04 de Setembro.

Já conhecido aqui no Brasil o mangá recebeu uma adaptação para anime no Outono de 2018 em 12 episódios e obteve sucesso considerável com média de 7.61\10 ficando entre os 1000 animes mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Tendo ótima comédia Kishuku Gakkou no Juliet é inspirado em Romeu e Julieta, romance escrito por William Shakespeare entre 1591 e 1595. Na história do anime a Academia Dahlia fica exatamente na fronteira entre dois países rivais sendo frequentada por alunos de ambas as nações. Existe portanto duas facções se degladiando, Os Gatos Brancos liderados pela jovem Juliet Persia e os Cães Negros liderados por Romio Inuzuka.

Persia e Inuzuka se detestam em público caindo na porrada sem qualquer cerimônia no entanto o jovem líder dos cães negros secretamente está apaixonado por Persia e ao se declarar constata que é correspondido. O casal então precisa namorar as escondidas enquanto mantém o disfarce de rivais abrindo margem para muitas situações românticas e engraçadas. 

A série tem um bom timing cômico reunindo de forma divertida vários dos elementos típicos de uma boa e velha comédia romântica com destaque para o atrapalhado Inuzuka (dublado por Yuuki Ono), a jovem Persia (dublada por Ai Kayano) e a carismática Hazuki (dublada por Ayane Sakura) amiga de infância do protagonista e apaixonada desde pequena mas infelizmente não sendo escolhida por Inuzuka gerando tristeza já que numa margem de 50\50 muita gente torcia por ela.

O anime está disponível pela Amazon Prime Video com legendas apenas em Inglês (link abaixo). Caso tenha interesse nós fizemos um pequeno review do anime, confira em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/kono-yuusha-ga-ore-tuee-kuse-ni.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/segunda-temporada-de-bokutachi-wa.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/ore-wo-suki-nano-wa-omae-dake-ka-yo.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/assassins-pride-light-novel-premiada-de.html