Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi - Com excelente diretor o anime hilário da garotinha que não desejava está acima da média desembarca no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! (tradução, Eu não Disse para Tornar Minhas Habilidades Apenas Medianas na Próxima Vida?!) é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Outono\2019 com início a partir de 07 de Outubro.

O anime acaba de receber mais um vídeo promocional (abaixo) sendo originalmente  uma light novel em estilo comédia e fantasia escrita por Funa e ilustrada por Itsuki Akata lançada em 2016 tendo atualmente 6 volumes publicados.

A história acompanha a personagem Adele von Ascham vivendo em um mundo de fantasia no qual a magia tem explicações pseudocientíficas. Quando chegou aos 10 anos de idade Adele foi acometida por uma forte enxaqueça trazendo lembranças de sua vida passada na qual ela era uma garota japonesa de 18 anos chamada Misato Kurihara, sendo um tanto infeliz por ter talentos bem acima da média. 

Ao tentar salvar uma criança, Misato (agora Adele) é atropelada e falece tendo um encontro com Deus. A protagonista então faz um estranho pedido desejando ser uma garota com habilidades medianas na próxima vida no entanto algumas coisas, principalmente os desejos, não saem como o planejado.
Quem já teve a oportunidade de conferir a novel alega que a história é bem mais uma comédia de ficção do que um isekai de aventura. Não existe um rei demônio para derrotar nem uma nação para comandar, o enredo gira em torno do fato de Adele apenas querer ter uma vida normal mas a magia de seu mundo possui um background científico e por ela guardar conhecimentos da vida passada consegue interpretar tudo de forma lógica, ao contrário dos outros habitantes que se apoiam em falsos pressupostos. Por isso a garotinha é tão poderosa.
O anime promete boa comédia sendo adaptado pelo estúdio Projetc Nº 9 (o mesmo de Ryuuo no Oshigoto) e o diretor é Masahito Oota, o cara é excelente com comédias little shoujos tendo dirigido nada menos que Gabriel Dropout (2017), Himouto! Umaru-chan (2015), Yuri Yuri (2011) e Love Lab (2013), este último inclusive é uma das melhores comédias shoujos das últimas duas décadas!

O trailer de Watashi, Nouryoku wa Heikinchi linkado abaixo dá uma palinha das músicas de abertura e encerramento além de apresentar a qualidade visual com um bonito design de personagens tendo bom nível de detalhes e mais puxado para o infantil, design de cores em tons vívidos e alegres e boa qualidade de animação. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Usuários mobile podem ter problemas na rolagem de páginas com vídeos do Dailymotion.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/kono-yuusha-ga-ore-tuee-kuse-ni.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/segunda-temporada-de-bokutachi-wa.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/ore-wo-suki-nano-wa-omae-dake-ka-yo.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/assassins-pride-light-novel-premiada-de.html