Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

As 10 garotas mais carismáticas da temporada de Verão\2019. (Giganálise Comentário)




Todo autor que se preze e deseje fazer seu mangá ou novel vender bem e talvez receber uma adaptação para anime sabe que precisa acrescentar alguma personagem feminina marcante, seja como protagonista ou coadjuvante, para dá aquela embelezada na atmosfera. A tática é antiga e funciona muito bem sendo que praticamente em qualquer tipo de narrativa, desde shonens de ação até dramas românticos melancólicos, a presença de alguma garota emblemática sempre tem um forte apelo.

Pensando nisso nós resolvemos fazer uma lista com as 10 (na verdade 13) garotas mais carismáticas desta temporada de Verão\2019. A lista está em ordem decrescente e levamos em consideração tanto o design, personalidade quanto a presença em cena durante os episódios e o quanto isso tem influenciado na maior ou menor vontade de assistir tal anime. Caso alguma personagem esteja faltando ou não se encontre na posição que você julgue merecedora, lembre-se que é apenas nossa opinião.

10ª. Nancy e Liza de Katsute Kami Datta Kemomo-Tachi e

Este é um caso onde seria grande injustiça colocar apenas uma personagem do anime na lista. Nancy Shaal e Liza Runecastle têm atrativos diferentes mas sem dúvidas elas são um dos motivos da audiência da série que carrega uma animação mediana e enredo um tanto clichê.

Nancy tem uma presença gentil apesar da determinação em seguir o assassino de seu pai para descobrir porque este morreu. Com grandes e expressivos olhos azuis, uma voz doce e suave e uma arma de grosso calibre nas mãos ela se tornou uma das boas razões para assistir Katsute Kami Datta Kemono-Tachi e.

Liza é o sonho de consumo de qualquer. Uma mulher madura, dona de curvas marcantes e um par de seios irresistíveis ela tem protagonizado algumas das cenas mais cômicas da série até aqui. Ambas ficam em 10º lugar.


09ª.  Takagi-san de Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Takagi-san é conhecida como a garota mestra em trolagens e uma das responsáveis pelo anime ter recebido a segunda temporada. 

Esperta, inteligente e atenta ela está sempre um passo a frente de seu colega Nishikata a quem costumar trolar constantemente sem que este perceba seus reais sentimentos por trás das brincadeiras.

A personagem merece está na lista das garotas mais carismáticas do Verão\2019 e inclusive recebeu recentemente um game em realidade aumentada no qual você pode desafiá-la para um jogo de perguntas e respostas. 



08ª. Tohru Honda de Fruits Basket 2019.

Tohru protagoniza mais uma vez o remake de Fruits Basket, originamente lançado lá atrás no início dos anos 2000. 

Apesar do anime ser um Drama Josei de Fantasia e portanto bem mais voltado para o público feminino, o fato é que a bondade e gentiliza transbordante da personagem sempre foram os pilares do carisma da série ao ponto do público masculino acabar simpatizando com Tohru.

Forte e determinada ela é orfã de pai e mãe e vive junto com 3 integrantes da família Soma. Estes que têm um passado misterioso sendo vítimas de uma maldição que os transformam em animais do zodíaco chinês sempre que abraçados por uma garota.

Tohru consegue ser cômica e gentil ao mesmo tempo e a escolha da dubladora Manaka Iwami para interpretá-la no remake foi uma ótima decisão a colocando na 8ª posição.

07ª. Sister (Iris) e Hibana de Enen no Shouboutai

Outro caso em que seria injustiça apontar apenas uma personagem da série. Mesmo sendo uma coadjuvante a jovem Sister de Enen no Shouboutai marca presença como uma garota gentil ao ponto de você desejar protegê-la.

Sister (ou Iris) é resposável pelas preces feitas sempre que o esquadrão 8 elimina um dos infernals no intuito de levar as almas destes ao descanso eterno. Com beleza oculta sob as vestimentas, design inocente e cheia de bondade Sister recentemente enfrentou grandes dificuldades junto ao protagonista Shinra fazendo a personagem Hibana, comandante do 5º esquadrão, ouvir a razão e repensar seu caminho.

Hibana é outra personagem que estimula a acompanhar o shonen de ação e ficção mas por outros motivos. Bela e madura ela guarda rancores do passado tendo perdido muito de sua fé em um evento trágico da infância. Sádica e com um corpo cheio de curvas Hibana e Sister ficam na 7ª posição.  

06ª. Tejina de Tejina-Sempai.

Fascinada por mágica, alegre, confusa e sensualmente atrapalhada Tejina conquistou uma galera nesta temporada fazendo muito marmanjo querer uma igual como namorada. 

A personagem protagoniza uma comédia shoujo na qual ela e seu sofrido (ou felizardo) assistente tentam desenvolver novos truques de maǵica em um clube escolar. Apesar de todo o fascínio que Tejina tem pelo assunto o medo do palco costuma falar mais alto e ela acaba falhando da modo hilário geralmente com partes íntimas do corpo expostas.

Sua presença é simplesmente fundamental para a atratividade do anime e ela fica com a 6ª posição.


05ª. Hestia de Dungeon ni Deai 2.

A presença da deusa mais ciumenta da temporada seria garantida na lista. 

Hestia foi a grande responsável pelo sucesso de Dungeon ni Deai que após 4 anos está com uma Season 2 bem mais interessante, cômica e empolgante do que a anterior. Boa parte do sucesso do anime se apoia nas expectativas por cenas que envolvam a personagem e a esperança que alguns têm em vê-la ser escolhida pelo protagonista Bell

Hestia tem um visual que combina inocência e sensualidade e se tornou uma das personagens femininas mais queridas dos últimos anos, lembrada mundo afora em cosplays e ilustrações fan-mades. Dublada por Inori Minase ela fica na 5ª colocação.

04ª. Gray e Reines de Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo.

Mais um caso onde é justo colocarmos duas personagens da mesma série. 

Gray logo ganhou visibilidade no anime pela tímidez e fidelidade ao protagonista Lord El Melloi II. A garota possui o poder da lança do rei Artur e foi de início criada para ser o recipiente que abrigaria a alma de Saber (daí a semelhança visual) porém, acolhida pela protagonista ela acabou se tornando sua aprendiz. 

Reines é a lolita preferida de muita gente na temporada com a personalidade por vezes irônica e sarcástica aliada a um visual muito carismático. Elas ficam na 4ª posição.




03ª. Hibike de Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Hibike não é apenas uma das personagens femininas mais carismáticas do período como também uma das mais hilárias. 

Em fase de crescimento a garota de visual chamativo percebe está com alguns quilos há mais do que o adequado na linha da cintura e resolve entrar numa academia junto a suas amigas do colegial.

Desejando ser popular entre os garotos Hibike exagera tanto nos exércícios físicos quanto no garfo e faca o que, somado aos medonhos memes faciais, a transformaram na garota-propaganda do anime, ficando em terceiro lugar.





02ª. Nezuko de Kimetsu no Yaiba.

Nezuko é a irmã do protagonista Tanjirou que infelizmente foi transformada em um demônio ao ser dormida e infectada. 

A garota de visual único e personalidade protetora e carinhosa logo se tornou uma das mais queridas da temporada embora passe a maior parte do anime dormindo para restaurar as forças, escondida dos raios do sol dentro da caixa carregada por seu irmão.

Ela  já ajudou Tanjirou vários vezes no desenrolar do enredo. Com design muito bonito e personalidade simpática e afetiva Nezuko mais parece um animal de estimação do que uma garota e sem dúvidas merece ficar na segunda posição. 



01ª. Latina de Uchi no Ko.

Desbancando todo mundo o primeiro lugar vai para a pequena Latina de Uchi no Ko.

A garotinha de uma raça diferente dos humanos foi adotada por Kenith e ganhou o coração de todo mundo na taberna onde vive e trabalha devido a fragilidade, inocência e infantilidade. 

Muito prestativa Latina aprendeu rápido a lingua dos humanos e sua presença é vital para a adaptação. Por ser uma personagem onde quem não gosta é ruim da cabeça ou doente do pé, ela fica em primeiro lugar na nossa lista.



  

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: