Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Okaa-san Online. Wise, a maga tsundere e azarada! (Giganálise Comentário)




* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Okaa-san Online, também conhecido pelo título "Do You Love Your Mom and Her Two-hit Multi-Target Attacks?" está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no 3º episódio

Em detrimento das polêmicas levantadas pelos mais sensíveis em relação a história de um protagonista transportado junto a sua mãe para dentro de um RPG multiplayer os últimos episódios foram "agraciados", vamos dizer assim, com a estréia da personagem Wise, uma maga tsundere, super temperamental e muito, muito azarada!

Fazia tempo que não ria tanto com a estréia de uma coadjuvante em animes. Dentro do enredo os protagonistas se vêem presos a um MMORPG que terá fim apenas quando mães e filhos fortalecerem seus laços familiares. Assim como o protagonista Masato, a personagem Wise veio junto com sua mãe porém logo se desentenderam e se separaram. Ela é uma maga poderosa mas tudo fracassa quando usa seus poderes e solitária, decidiu fazer parte da guild de Masato mas acabou pisoteada dando o troco na mesma moeda após ter seu orgulho ferido.

Wise é uma típica tsundere com todos os clichês que o estereótipo carrega indo desde a personalidade convencida e cheia de manhas até os estouros de irritação quando contrariada, o que rende cenas cômicas e... algumas calcinhas expostas. Esses elementos somados a um design de personagens cativante e bonita paleta de cores prometem trazer cenas ainda mais hilárias para o anime.

Okaa-san Online tem levantado polêmicas já que o personagem Masato vez ou outra cai em situações sugestivas com sua mãe incluindo vê-la despida após suas roupas serem dissolvidas por um ataque de slimes. Os comentários rivalizam pela internet com alguns afirmando não fazer sentido torcer por uma interação romântica do protagonista com a própria mãe já outros alegam que Okaa-san Online não deve ser levado a sério já que é uma comédia misturada com isekai de aventura possuindo o elenco super carismático e a paródia como alguns de seus pontos fortes.

Independente dos atritos o acréscimo da personagem Wise tem potencial de tornar Okaa-san Online ainda mais divertido. O anime vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, estando disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Okaa-san Online

* Vídeo linkado diretamente do Dailymotion de acordo com termos de serviço da Plataforma.

Leia Também: