Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá da light novel de Gamers chega ao fim. (Giganálise News)




A versão em mangá de Gamers!, originalmente uma light novel escrita por Tsubasa Takahashi e ilustrada por Saboten chegou ao fim nesta Sexta-feira, 26 de Julho, de acordo com a última edição da revista Shonen Ace de propriedade da editora Kadokawa.

A comédia romântica acompanha vários alunos do colegial sendo protagonizada por Keita Amano, um jovem solitário fascinado por jogos eletrônicos que um certo dia, para espanto de todos, chama a atenção de Karen a garota mais bonita e popular da escola. Após o primeiro contato Keita descobre que Karen além de presidente do clube de vídeo games é uma stalker apaixonada passando a persegui-lo em diversos lugares da cidade. Fora o casal de protagonistas a série possui coadjuvantes hilários como o jovem Tasuku, a adolescente Chiaki e a ultra carismática Aguri.

Gamers! já recebeu uma primeira adaptação para anime no Verão\2017 em 12 episódios tendo boa recepção  no ocidente estando atualmente entre os 300 animes mais populares do Myanimelist graças ao enredo divertido (com destaque para as rejeições sofridas pela protagonista) apesar da qualidade de animação mediana com alguns poucos momentos abaixo disso. A novel é publicada desde 2014 com o 11º volume lançado no último Outubro já o mangá vinha sendo adaptado desde 2016 tendo o 6º volume lançado por aqui em Fevereiro deste ano. 

Gamers! está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Assistir Gamers!

* Abertura de Gamers! linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/tonari-no-kaibutsu-kun-o-galo-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/hibike-euphonium-1-e-2-temporadas.html