Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kawaikereba Hentai Demo Suki ni Natte Kuremasu ka? (Primeiras impressões). Uma calcinha branca e várias garotas com fetiches hentais.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Kewaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? (tradução, Você Amaria Garotas Hentais se Elas Fossem Bonitas?) fez sua estréia no último dia 09 de Julho nesta temporada de Verão\2019. 

A série é originalmente uma light novel em estilo comédia romântica com ecchi escrita por Tomo Hanama e ilustrada pela artista Sune já tendo 7 volumes publicados além de uma versão em mangá com 2 volumes lançados até o momento.

A história acompanha o personagem Keiki Kiryuu, um estudante frustrado por ainda não ter arranjado namorada. Um certo dia ele recebe uma carta amorosa acreditando que seus dias de solidão finalmente acabaram mas fica surpreso com a mesma não vir assinada e incluir uma calcinha branca de bônus! 

Kiryuu procura descobrir quem seria a admiradora secreta e no processo aborda diversas de suas amigas. A comédia é centrada no fato de todas essas garotas terem algum fetiche hentai sendo que algumas desejam ser tratadas como animais de estimação já outras querem na verdade escravizá-lo.

Apesar de ainda não confirmado oficialmente, fontes indicam que a série é produzida pelo estúdio Geek Toys (o mesmo de RErided: Tokigoe no Derrida) com direção de Itsuki Imazaki. O enredo se beneficia muito do belo design das personagens femininas além de suas manias tendo um grande apelo atrativoO estúdio tem mantido o visual consistente com bonitos efeitos de sombra e iluminação e cenários vívidos e coloridos apesar da animação com pouca elasticidade. Kawaikereba Hentai vai ao ar uma vez por semana, todas as Segundas-feiras, mas não tem streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/harukana-receive-review-final-volei-de.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html