Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

One Punch Man vai receber game mobile com jogabilidade baseada em cartas após a Season 2 do anime.




O herói mais forte e careca dos últimos tempos está chegando ao mundo mobile! O estúdio Oasis Games anunciou no último dia 19 de Junho o game One Punch Man: Road to Hero, um RPG com jogabilidade baseada em cartas e tomada de bases para smartphones com lançamento logo após o término da Season 2 do anime. 

Apesar de não ser um game de ação o título pode se tornar um bom companheiro para aqueles momentos em que você não está fazendo nada. Por enquanto os interessados já têm acesso ao pré-registro no site oficial do game com direito a um item bônus e notificação logo que Road to Hero for lançado para Android e IOS e o melhor, o website tem suporte ao Português do Brasil sendo quase certa a vinda do game tanto para a Google Play quanto a Apple Store de nosso país.

One Punch Man: Road to Hero vai seguir a história do mangá apresentando tanto os personagens  principais quanto o arco da primeira temporada (2015). Haverão dezenas de capítulos e mais de 50 personagens para colecionar. O gameplay dará ao jogador a chance de formar seu próprio time e lutar contra um grande número de monstros da série incluindo o Rei dos Mares Profundos e o Lord Boros. Além do single player o jogo terá suporte ao PvP e o elenco de dubladores do anime fará parte do projeto sendo que Makoto Furukawa (Saitama), Kaito Ishikawa (Genos) e Kaji Yuki (Sonic) já estão confirmados!

A segunda temporada de One Punch Man termina agora no mês de Junho em seu 12º episódio. Nós fizemos um pequeno comentário sobre o anime sem muitos spoilers aqui no Giganálise, os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* One Punch Man 2 (Review Final). O retorno do herói mais forte, sossegado e careca dos últimos tempos!

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/dr-stone-com-estreia-na-proxima.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/enen-no-shouboutai-fire-force-o-shonen.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/katsute-kami-datta-kemono-tachi-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/toaru-kagaku-no-accelerator-o-spin-off.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/viland-saga-um-dos-animes-quentes-de.html