Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Joshikousei no Midazukai recebe novo vídeo promocional duas semanas antes da estréia prometendo muita zoeira. (Giganálise News)




Clique Aqui e Leia o Review Final

Joshikousei no Midazukai (ou "Os Dias Inúteis das Garotas Colegiais") começa dia 05 de Julho na próxima temporada de Verão\2019. O anime que acompanha o cotidiano de três amigas do ensino médio aparentemente sem nada interessante ou emocionante a fazer da vida acaba de receber um segundo vídeo promocional (abaixo) e, apesar do visual simples e animação bem mais ou menos, a comédia shoujo promete muita coisa louca rolando na tela. 

Alguns leitores do mangá afirmam que a história é um campo fértil para "memes" comparando-a um pouco a Danshi Koukousei no Nichijou que saiu em 2012 mas não chega a ser tão extrema quanto Aho Girl, por exemplo.

Tudo começa em mais um dia de tédio quando a jovem Tanaka decide dá apelidos a suas colegas baseada em manias ou peculiaridades de cada uma. Desse modo Sakuchi passa a se chamar "Ota" (de otaku) devido seus interesses nerds esquisitos e Saginomiya recebe o apelido de "Robô" já que não expressa muitas emoções. Como punição, Sakuchi e Saginomiya apelidam Tanaka de "Baka" (idiota) e deste ponto em diante tem início dias incríveis (ou não) da juventude dessas três adolescentes. 

A adaptação será dirigida por Hijiri Sanpei (ele que foi diretor assistente em Rooka no Yuusha) com roteiro de Masahiro Yokotani (entre vários de seus trabalhos já escreveu para Toradora) e design de personagens da artista Sachiko Yasuda (ela que chegou a ser diretora de animação em alguns episódios de Prison School e fez o design do elenco de Happy Sugar Life). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em  nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas e compartilhamento.

Leia Também: