Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

O final da primeira etapa de Kono Oto Tomare! (Giganálise Comentário)




A primeira temporada de Kono Oto Tomare! (Alguém Pare Este Som!) chegou ao final hoje, 29 de Junho, em seu 13º episódio

O anime que acompanha um grupo de estudantes integrantes de um clube escolar de Koto, instrumento típico japonês, já tem continuação garantida a partir de Outubro deste ano.

Com um drama leve e um design de personagens e pegada cômica que lembram animes um pouco mais antigos tipo Kaichou wa Made-Sama a primeira etapa de Tomare conclui a apresentação dos personagens Chika, Houzuki, Takezou, Kurusu e seus amigos visando uma grande competição. As expectativas deixadas para a Season 2 giram em torno de como eles se saíram já que o personagem Chika estava com limitações para tocar o Koto recebido de presente por seu Avô.

Com notas médias de 7.84\10 em comunidades como o Myanimelist, o anime levantou mais interesse do que esperado mesmo com a qualidade mediana e pequenos clichês no drama embutido no enredo. Ainda há muita história a se contar pois os primeiros 13 episódios adaptaram mais ou menos 8 dos 20 volumes publicados pela autoria Amyuu Sakura desde 2012.

Kono Oto Tomare! Não possui serviço de streaming oficial dedicado ao mercado brasileiro. Confira mais em "Links Relacionados"

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

Kono Oto Tomare! Episódio 7. O passado de Houzuki! (Giganálise Comentário)

Kono Oto Tomare! O que este anime tem de especial? (Giganalise Comentário) 

Leia Também: