Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Os 07 Melhores Animes da Temporada de Primavera\2019 (de Abril a Junho)




A Primavera\2019 chegou ao fim e listamos nossa seleção com os 7 melhores animes exibidos durante o período. A lista tem ordem decrescente - da 7ª à 1ª posição - e levamos em consideração o enredo, direção, qualidade visual, notas em sites e fóruns e nossa própria experiência ao assisti-los. Caso algum anime não conste na lista ou não esteja na posição que considere adequada, lembre-se que é apenas nossa opinião. Vamos lá.

07ª. Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu

O anime é uma comédia little shoujo focada na protagonista Hitori, uma garota extremamente constrangida que agora está sozinha em um novo ano letivo precisando fazer o máximo de amigas possível.

Hitori - cujo nome completo "Hitori Bocchi" tem duplo sentido podendo ser traduzido como "Vida Solitária" - é uma daquelas protagonistas cuja inocência e sinceridade a tornam irresistivelmente simpática a qualquer pessoa. Embora seja mais indicado para o público feminino adolescente a série tem comédia leve e enredo praticamente sem contra-indicações trazendo uma mensagem de valorização às amizades, design de personagens ultra carismático e boa qualidade de animação, merecendo está na 7ª posição com nota média de 7.7\10 nos reviews... Saiba mais.

06ª. Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 

Bokutachi é uma comédia romântica de relativo sucesso no Japão sendo considerada por muitos a sucessora espiritual de Nisekoi devido vários elementos semelhantes e o contexto no qual foi criada. 

O anime acompanha a vida do jovem Nariyuki, um estudante no 3º ano do colegial com dificuldades financeiras na família tendo a oportunidade de ganhar uma ótima bolsa universitária sob a condição de ensinar três garotas da mesma idade consideradas gênios em certas disciplinas mas, um fracasso em outras.

O enredo é hilaŕio com situações criativas e bem imaginadas e um set de personagens carismático ficando na 6ª posição com média de 7.31\10 nos reviews... Saiba mais.

05ª. Bungo Stray Dogs 3

Bungo Stray Dogs finalmente voltou. Um dos melhores animes de ação com elementos sobrenaturais da atualidade a série é dona de um enredo sagaz com reviravoltas e sacadas inteligentes, personagens de mente afiada, boa comédia e um design estilizado.

BSD3 apresenta um novo vilão com o objetivo de destruir tanto a Máfia do Porto quanto a Agência de Detetives Armados pondo a vida dos dois líderes em xeque além de apresentar destinos interessantes para os ex-integrantes da Guild, grandes inimigos da temporada passada.

Com boa direção e animação de qualidade garantida pelo estúdio Bones a adaptação obteve médias de 8.36\10 nos reviews e fica na 5ª posição... Saiba mais.

04ª. Kimetsu no Yaiba


A série está chegando a primeira metade mas já ganhou destaque com o enredo que combina ação, comédia e fantasia sombria. Kimetsu no Yaiba conta a saga de Tanjirou um jovem habitante das montanhas que teve a família devorada por demônios sobrevivendo apenas a irmã Nezuko infectada e transformada em uma dessas criaturas porém, mantendo parte da consciência humana.

Juntos eles ingressam numa incrível e perigosa aventura eliminando vários desses seres malignos em busca da cura para Nezuko que se tornou uma das protagonistas femininas mais queridas do início de 2019.

O anime tem um visual único e muito bonito com interesses efeitos computadorizados e ótima qualidade de animação já alcançando médias de 8.49\10 nos reviews ficando na 4ª colocação... Saiba mais.

03ª. Tate no Yuusha no Nariagari.


A conclusão da jornada de Naofume, o Herói do Escudo, e suas companheiras Filo e Rathtalia agradou há quase todo mundo neste que é um dos melhores isekais de aventura já produzidos.

O enredo conta a história de um protagonista transportado para um mundo de fantasia visto inicialmente como um herói salvador porém traído, acusado de atos que não cometeu e perseguido pelo país enquanto se fortalecia para enfrentar as terríveis hordas de demônios que estavam a caminho.

O enredo tem uma pegada dramática e até revoltante o que somado ao cativante elenco de personagens e boa qualidade visual o colocaram na 3ª posição entre os melhores da Primavera com médias de 8.24\10 nos reviews... Saiba mais.

02ª. Dororo.

O remake épico do anime de ação e fantasia sombria originalmente escrito pelo "Pai do Mangá" em 1967 chegou ao fim após duas temporadas e 24 episódios.

A série conta a história de Hyakkimaru um jovem que ao nascer teve quase todas as partes do corpo oferecidas a demônios pelo pai em um pacto que garantiria a prosperidade deste e de seus territórios. No entanto o protagonista milagrosamente sobrevive e com o corpo composto por próteses, grande habilidade no uso da espada e a companhia da pequena Dororo, viaja pelo Japão medieval eliminando tais demônios para enfim recuperar seu corpo roubado ao nascer.

Tendo um enredo de teor pesado, ambientação e direção de arte inspiradas e boa qualidade de animação o remake foi um dos grandes sucessos do primeiro semestre de 2019 tendo médias de 8.42\10 nos reviews garantindo a 2ª posição... Saiba mais.

01ª. Shingeki no Kyojin 3 (Parte 02).

Os momentos finais de Shingeki no Kyojin 3 (Attack on Titan) foram frenéticos adaptando a retomada da Muralha Maria através da habilidade de endurecimento do Titã de Ataque em um confronto direto com os Titãs Bestial, Colossal, Blindado e Cargueiro.

Entre os momentos mais épicos de toda a saga muitas revelações importantes foram feitas nos mostrando como tudo começou, de onde vieram os titãs e apresentando uma realidade bem maior do que os fãs imaginavam.

Shingeki 3 se tornou um megahit com cenas de ação rápidas e bem elaboradas abrindo espaço para uma possível continuação já que o mangá ainda tem história pra contar e os fãs cruzam os dedos pela Season 4. Com média de 9.19\10 o anime fica na 1ª posição... Saiba mais.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: