Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kouketsujou no Kabaneri ganha sequência em filme na Primavera\2019. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Kouketsujou no Kabaneri recebeu a primeira adaptação para anime na Primavera\2016, entre Abril e Junho, em 12 episódios e se tornou um sucesso! A história do anime falava sobre um mundo em meio a uma revolução industrial quando horríveis criaturas surgiram a partir de um misterioso vírus que consumia a carne humana transformando os indivíduos em perigosos zumbis chamados Kabanes. A única maneira de matar estas criaturas seria destruindo seus corações revestidos de aço. O perigo era ainda maior pois uma vez mordidas, as pessoas normais também se convertiam em tais zumbis. 

Somente as civilizações mais fortificadas sobreviviam ao caos como a ilha Hinomoto onde a humanidade criou uma enorme muralha para se proteger das incontáveis hordas de Kabanes. O único acesso era através de trens fortemente blindados construídos por pessoas como o protagonista Ikoma, um jovem engenheiro que acreditava ter criado a arma definitiva capaz de aniquilar esses inimigos. Ao longo da história ele se encontra com outros personagens, em especial a misteriosa Mumei uma garota com grande capacidade de luta mas que tinha seus segredos particulares.

Com o sucesso da primeira temporada que aliás foi produzida pelo estúdio Wit (o mesmo de Attack on Titan) com um bonito visual e animação fluida, Kouketsujou no Kabaneri recebeu dois filmes compilatórios em Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017 recontando a história do anime e ontem, 09 de Março, o website oficial da série revelou que um terceiro filme vai sair nos cinemas japoneses a partir da próxima Primavera\2019 (entre Abril e Junho) sendo uma história nova dando sequência ao anime já recebendo imagem ilustrativa (abaixo).

O filme terá foco na personagem Mumei se passando 6 meses após os acontecimentos do anime. A banda Egoist volta a interpretar a música temática e Tetsuro Araki retorna ao cargo de diretor assumindo também a função de roteirista no lugar de Ichiro Okuchi (criador de Code Geass) que agora trabalha como organizador. O design de personagens fica por conta de Haruhiko Mikimoto e, uma ótima notícia, Hiroyuki Sawano fará novamente a trilha sonora. Ele que já é bem conhecido e aclamado pelas trilhas épicas que criou não apenas para Kabaneri como também para Attack on Titan e, minha preferida, Aldnoah.Zero. 

Infelizmente, a menos que aconteça algum vazamento, aqui no Brasil só poderemos assistir ao filme quando a versão em Blue-Ray\DVD for lançada o que dura em média de 6 a 9 meses. Resta-nos esperar! 

O anime de Koujetsujou no Kabaneri está disponível através da Amazon Prime Video porém com legendas apenas em Inglês, link abaixo. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional da primeira temporada de Kouketsujou no Kabaneri linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: