Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaguya-Sama wa Kokurasetai, episódio 9 - Carona que não deu certo e visita domiciliar. (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível.

Kaguya-Sama wa Kokurasetai, também conhecido pelo título Kaguya-Sama: Love is War, está em exibição nesta temporada de Inverno\2019 encontrando-se atualmente em seu 9º episódio de um total de 12 previstos. O anime já considerado uma das 100 melhores comédias românticas de todos os tempos estando ao lado de séries tipo Kaichou wa Maid-Sama, Bokura wa Miina Kawai-sou, Oregairu, Nisekoi, Ore no Imouto e Boku wa Tomodachi ga Sukukai mais uma vez fez muita gente sorrir de orelha a orelha em sua última apresentação.

O 9º episódio de Kaguya-Sama apresentou a criatividade da autora Aka Akasaka fazendo com que situações típicas de uma comédia romântica fossem apresentadas com uma boa dose de humor ácido. Cenas comuns tipo dá uma carona em dia chuvoso ou mesmo fazer uma visita a uma colega doente são convertidas em momentos hilários com direito a um karma onde tudo o que deveria dá certo não sai como planejado. 

A guerra amorosa entre o jovem Shirogane e a inteligente Kaguya já rendeu de tudo durante esses nove episódios indo desde acessos de ciúmes, mentiras deslavadas e truques para forçar o lado oposto a se confessar primeiro. Aliado ao centro da história ainda temos coadjuvantes muito divertidos tipo a cômica e trapaceira Chika, o amedrontado Ishigami e por fim a incrível empregada Ai Hayasaka, amiga de infância da protagonista e que neste último episódio deu uma aula de malandragem e sarcasmo bem humorado.

Kaguya-Sama wa Kokurasetai está conquistando uma posição entre as 100 melhores comédias  românticas de todos os tempos principalmente pela linguagem cômica moderna onde o lado doce e delicada das garotas dá lugar a atuações cheias de esperteza com uma narrativa levemente irônica. O carisma da jovem Kaguya com sua personalidade afiada e até um pouco assustadora a torna marcante podendo ser comparada a outras protagonistas femininas de grande expressividade tipo a Misaki de Kaichou wa Maid-Sama, Ryoko e Aeka de Tenchi Muyo! e Yukino de Oregairu.

Kaguya-Sama wa Kokurasetai está disponível no Brasil através de serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo. 

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras  postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:






Leia Também: