Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fã produz trecho de animação do que poderia vir a ser um anime de Nier Automata. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Nier Automata é um dos RPGs de ação com jogabilidade hack n' slash mais queridos da atualidade. O game foi lançado em Fevereiro de 2017, inicialmente apenas para Playstation 4 ganhando versões posteriores para PC e Xbox One. Com o sucesso do título que já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de cópias vendidas pelo mundo muitos fãs ficaram se perguntando, "e se fizessem um anime inspirado no game, não seria demais?

Essa mesma ideia passou pela mente de Shiika Sadamasa, profissional que trabalhou como key animation (se não estou errado) na série Zettai Bouei Leviathan (ou Leviathan: The Last Defense) lançada em 2013. Sadamasa criou uma pequena animação de 20 segundos mostrando como poderia ser um anime de Nier Automata (abaixo). Apesar das chances de algo assim se tornar real serem mínimas o vídeo é muito interessante exibindo apenas a animação rebuscada sem o devido acabamento e polimento do design. O trabalho de Sadamasa como key animation não consiste em criar a animação final mas em definir os quadros-chaves que iriam compor os movimentos da personagem 2B em ação. 

O vídeo exibe esboços do que seriam os cenários ao fundo e como ficaria a iluminação. Sadamasa se inspirou bastante em alguns dos movimentos que 2B faz no game além de ter feito o posicionamento de câmera e coletado o áudio original do título. Diz aí se não ficou com vontade de ver um projeto desses ganhar vida?

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Nier Automata ultrapassa a marca de 3.5 milhões de cópias vendidas. (Giganalise News)

Atenção: O vídeo abaixo foi linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento. Se tratando de um material ao qual não temos propriedade o vídeo estará disponível enquanto "upado" na plataforma. Caso estejam lendo essa postagem no futuro e o mesmo não se encontre mais acessível por favor, levem isso em consideração.

Leia Também: