Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kakegurui 2 já está batendo na porta! A continuação é um dos animes mais aguardados para o Inverno\2019. (Giganalise Dicas)



Clique Aqui e leia o Review Final

A segunda temporada de Kakegurui, como muitos já sabem, está mais do que confirmada para o Inverno\2019 com início a partir do mês de Janeiro. A primeira adaptação do anime veio ao ar no Verão de 2017 trazendo a história de uma instituição de ensino particular cheia da grana na qual se dá bem em jogos de azar vale muito mais do que as boas notas ou a boa reputação. Dentro dos muros da Academia Hyakkaou tanto o céu quanto o inferno aguardam os ricos alunos, os que se saem bem no poker ou qualquer tipo de jogatina passam a ser tratados como a elite enquanto que os perdedores são tidos como gado e escravizados até poderem quitar suas dívidas. 

Kakegurui tinha como público alvo pessoas que curtem enredos intrigantes e loucos com personagens psicóticos completamente viciados em jogos de azar. Produzido pelo competente estúdio Mappa (o mesmo da série Shingeki no Bahamut) com trilha sonora original produzida pela equipe já bem experiente da Technoboys Pulcraft Green-Fund o anime marcou presença pelo design sensual das personagens femininas, as picaretagens por trás das partidas e as aterradoras expressões faciais as quais manifestavam as emoções pouco louváveis do elenco, o autor Homura Kawamoto apostou em um enredo diferente e cativou muito gente. Já com 10 volumes lançados do mangá a história se concentra na personagem Yumeko Jabami uma linda estudante de comportamento gentil e polido recém matriculada na academia Hyakkaou no entanto, a garota costuma "pirar das ideias" e se transforma em uma jogadora compulsiva tendo orgasmos de excitação diante de uma mesa de poker ou qualquer outro tipo de aposta. Sem medo de perder partidas a personagem apoiada por Ryouta Suzui vai aos poucos derrotando cada um dos integrantes da elite da academia até chegar a poderosa e perigosa Kirari Momobami.
A primeira temporada de Kakegurui terminou com final em aberto prometendo ainda mais para sua continuação que recebeu o título de Kakegurui XX, o anime é o segundo mais aguardado para o inverno do ano que vem no Myanimelist já ultrapassando a marca de 56.000 membros em seu perfil. A primeira temporada está disponível para os assinantes da Netflix. (Obs: Essa posição e valor são dinâmicos e podem variar até Janeiro).

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/12/garo-vanishing-line-lutas-freneticas.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/06/golden-kamuy-hilario-insano-e-violento.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/06/grancrest-senki-fantasia-medieval-que.html