Quem lembra da série Slayer? O clássico dos anos 90 acompanhava as aventuras da poderosa e ambiciosa maga Lina Inverse e seu bando de companheiros destrambelhados em grandes aventuras, roubando tesouros de bandidos e de vez em quando salvando o mundo principalmente se fama, fortuna e comida fossem as principais recompensas! A série recebeu várias adaptações para anime entre elas o Slayer original de 1995 em 26 episódios seguido por Slayer Next (1996), Slayer Try (1997), Slayer Revolution (2008) e Slayer Revolution-R (2009). A obra ganhou novidades interessantes atualmente que agradaram os fãs de longa data.
Ainda trabalhado pelo autor Hajime Kanzaka, o lançamento do 16º volume da light novel de Slayer trouxe consigo o anúncio que seus três primeiros animes, clássicos dos anos 90, serão relançados em pacotes Blue-Rays no Japão. As coleções trarão 4 discos cada e um livreto colorido com ilustrações de Rui Araizumi nas caixas. Com um preço de aproximadamente 240 dólares o pacote com o primeiro anime (1996) tem data de lançamento prevista para 26 de Dezembro deste ano enquanto que a segunda e terceira temporadas serão vendidas em 27 de Março e 26 de Junho de 2019, respectivamente.
A novel de Slayer foi lançada inicialmente em 1990 contando até agora com 16 volumes da série principal, 30 volumes da série especial e 5 volumes da série Smash totalizando 51 livros já publicando ultrapassando a tiragem de 20 milhões de cópias vendidas. A série é meio que uma precursora do estilo ação e aventura com magia numa época em que isso nem era um grande hype, a tendência se consagrou mais de uma década depois com animes tipo Fairy Tail, por exemplo. Sempre produzido pelo bom estúdio J.C.Staff (o mesmo de Toradora!, Shokugeki no Soma e Amanchu!) os animes de Slayer tinham um ritmo divertido e um design de personagens bem retrô com olhos grandes e expressivos obtendo ótima receptividade com notas na casa de 8.0\10.
Se curtiu, compartilhe!
Valeu e até a próxima.
Leia Também:
|
|
|
|
|
Pesquisar:
Redes Sociais