Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Little Witch Academia se encerra neste mês de Agosto\2018. (Giganalise News)



A revista Shounen Ace de propriedade da Kodakawa revelou no último dia 26 de Julho que o mangá de Little Witch Academia adaptado por Satou Keisuke chegará ao fim em seu terceiro volume que será lançado no próximo dia 26 de Agosto. Muito aclamado e um sucesso de crítica Little Witch foi uma criação do animador Yoh Yoshinari e recebeu uma adaptação para anime no ano passado em um total de 25 episódios produzidos pelo estúdio Trigger contando com a linguagem visual característica do mesmo.

Little Witch Academia (tradução, Academia de Pequenas Bruxas) conta a história de Atsuko Kagari, chamada apenas de Akko por suas amigas. Uma garota cheia de vida e energia que quando criança assistiu deslumbrada o show de mágica da famosa Shiny Chariot e fascinada decidiu que também seria uma bruxa e traria alegria para as pessoas. Para tal ela foi aceita na academia Luna Nova, uma das instituições de magia mais tradicionais e respeitadas no entanto, por não ter vindo de uma família de mágicos e, de início, não apresentar nenhuma habilidade especial, Akko passa a ser alvo de chacotas e críticas de algumas alunas mas persiste até o fim na busca por realizar seu sonho. O anime conta com uma protagonista espoletada e atrapalhada, coadjuvantes tão hilárias quanto que conquistaram o público e um ótimo timing cômico produzido com boa qualidade de animação e um bonito design de personagens com a linguagem visual típica do estúdio Trigger (o mesmo de Kill la Kill e que co-produziu Darling in the FranXX). Little Witch Academia conquistou uma multidão de fãs do gênero estando muito bem avaliado com nota 8.12\10 no Myanimelist com mais de 247.000 membros em seu perfil e bem expressivos 102.000 votos sendo o 294º anime mais popular do website no momento dessa postagem (essas notas e valores são dinâmicos e variam um pouco com novos votos computados).
O mangá, que saiu após o anime, se encerrará portanto em seu terceiro volume. Além da série disponível em exclusividade pela Netflix a história recebeu um game com o título Little Witch Academia: Chamber of Time no dia 15 de Maio deste ano para Playstation 4 e PC custando atualmente R$ 153,50 no console da Sony e R$ 74,50 na Steam. Nós do Giganalise fizemos um review enxuto do anime quem tiver interesse basta conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.


Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:







Primeira abertura de Little Witch Academia linkada diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/amagi-brilliant-park_16.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/mitsuboshi-colors-um-trio-de-garotas.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/yuru-camp-vamos-acampar.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/kill-la-kill-frenetico-louco-e.html