Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Black Clover Quartet Knights confirma a personagem Vanessa com trechos de gameplay. (Giganalise News)



Mesmo com todos os problemas e limitações envolvendo a qualidade de animação de Black Clover o fato é que o anime se tornou um dos shounens com magia mais queridos de 2018. O game da franquia intitulado Black Clover Quartet Knights vem sendo muito aguardado já contando com várias informações reveladas sobre diversos protagonistas. Agora foi a vez da Bandai Namco confirmar a presença da personagem Vanessa, a maga turbinada e cheia de curvas da guild dos Touros Negros que, diga-se de passagem só é vista de roupa íntima e tomando umas biritas no anime, possui habilidades únicas dentro do game que podem fazer dela um dos personagens mais divertidos de jogar.
Ontem, 31 de Julho, Vanessa foi apresentada em um pequeno teaser como uma personagem de suporte mas podendo também combater, ela será capaz de usar ataques à curta distância com uma espécie de chicote mágico puxando os inimigos e derrotando-os com um golpe de finalização ou usá-lo para um ataque direto. Em habilidades de movimento Vanessa é capaz de criar teias mágicas que desaceleram a ação dos inimigos e o chicote a permite se locomover de forma mais rápida pelo cenário. Caso assuma a posição de suporte Vanessa pode aumentar a velocidade dos companheiros e diminuir o dano provocado por ataques sobre eles.
Black Clover Quartet Knights chegará em 14 de Setembro para Playstation 4 e PC em mídia digital. O game conta até o momento com um visual bacana e vem com a promessa de ser um ótimo acréscimo a franquia que já vendeu mais de 5,5 milhões de cópias do mangá e está chegando a seus momentos finais em sua primeira adaptação para anime. Caso estejam interessados em outras informações sobre a série basta conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.
 
Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html


https://giganalise.blogspot.com/2018/06/angel-beats-o-que-fez-desse-anime-um.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/06/shokugeki-no-souma-san-no-sara-toutsuki.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html