Dragon Ball Heroes. O game arcade vai ganhar adaptação para anime ainda este ano. (Giganalise News)

A última edição da revista V-Jump informou que Dragon Ball Heroes, game para arcades que traz diversos personagens do universo de Dragon Ball de forma nunca vista antes, vai receber uma adaptação curta para anime ainda em 2018 servindo principalmente como divulgação do game.

Serão exploradas duas sagas da história, o arco da Sobrevivência dos Universos e o arco baseado no Torneio do Poder de Dragon Ball Super além do arco dos Planetas Prisões que na verdade deve ser adaptado no início do anime. Sendo um personagem chave, Trunks do Futuro certamente será o protagonista do arco dos Planetas Prisões e outros tipo Cooler e Goku Super Saiyajin 4 (lutando contra o Super Saiyajin Azul) também estarão presentes. Só lembrando que o mangaká Toyotarou, responsável pelo mangá de Dragon Ball Super, sendo inclusive o designer de personagens, também está encarregado da versão impressa do game já contando com os arcos que estarão no anime parcialmente adaptados no mangá que é publicado desde 2012 pela revista V-Jump.

O primeira episódio será um especial exibido em evento fechado no dia 1º de Julho deste ano com data de lançamento do restante da história ainda a ser divulgada. Lançado em 2010 para arcades, Dragon Ball Heroes é um game com jogabilidade baseada em cartas especiais. Agradando aos fãs mais fantasiosos o game possui várias transformações para alguns personagens nunca antes vistas tipo Broly Super Saiyajin 3, por exemplo. O game tem ainda três versões lançadas para o Nintendo 3DS a última, Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission X saiu em Abril de 2017.

Dragon Ball é originalmente uma criação de Akira Toriyama já estando no hall da fama como um dos mangás mais conhecidos e lucrativos de todos os tempos rendendo 4 adaptações principais para anime, uma porção de longametragens animados (sai mais um ainda este ano), vários games e uma (esquecível) adaptação holywoodiana. Dragon Ball Super, com 131 episódios, foi o último anime da obra trazendo inúmeras novidades e muita nostalgia tendo uma recepção mista com várias polêmicas em relação aos prós e contras da história e a qualidade técnica da animação. Nós fizemos um extenso e imparcial review sobre DBS. Link abaixo.

Se curtiu, compartilhe e ajude o Giganalise a crescer!

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:




LEIA TAMBÉM: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/mob-psycho-100-dos-mesmos-criadores-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html