Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Hero Academia ganha novos personagens e dubladores para a sua terceira temporada. (Giganalise News)

Aguardada por muitos, a terceira temporada de Boku no Hero Academia tem estreia programada para a Primavera de 2018, com início em Abril. Novos personagens e novos dubladores foram divulgados para esse terceiro arco da história que irá adaptar a viagem escolar dos alunos da academia UA para a floresta.

Cinco novos dubladores com seus respectivos personagens foram anunciados. Chisa Suganuma (que estreia no mercado) irá dublar a personagem Mandalya, cuja habilidade é telepatia; Meiko Kawasaki (a Hatano de Nazo no Kanojo X) irá dublar a personagem Ragdoll cuja habilidade é pesquisa; Shinosuke Ogame (que interpretou o Desutegoro também de Boku no Hero) irá dublar o esquisito personagem Tora; Serina Machiyama (profissional estreante) irá dublar a personagem Pixie-Bob com a habilidade Earth Flow e por fim Michiru Yamazaki vai dublar Kota Izumi, um garoto que passou a odiar heróis depois que seus pais, também heróis, foram mortos. 

A primeira temporada de Boku no Hero Academia foi um dos grandes rits da atualidade atraindo uma audiência tremenda porém, sua continuação foi para muitos considerada morna por privilegiar o desenvolvimento da história ao invés das batalhas, espera-se que esse terceiro arco venha a ter momentos emocionantes como a batalha entre All Might contra Nomu no final da primeira temporada.



Fonte: Crunchyroll
*Spoilers evitados quando possível