Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Por que você deveria assistir Yuru Camp? (Giganalise Dicas)



Um anime com visual bonitinho, atmosfera cheia de contato com a natureza, aventura, sentimentos de amizade e boa comédia Yuru Camp (tradução, Acampamento Descontraído) está em exibição nessa temporada de Inverno\2018 nos apresentando um grupo de garotas que amam acampar. 

O inverno no Japão é uma ótima época para armar sua barraca em algum lugar com vista privilegiada e tomar um Ramen quentinho enquanto aprecia a natureza. O anime nos apresenta uma comédia muito leve, um design de personagens colorido e alegre que cativa crianças pequenas e jovens adultos mesmo com alguns traços faciais exagerados. Você será apresentado à jovem Nadeshiko Kagamihara, uma estudante alegre e hiperativa que acabou de mudar-se para uma nova cidade mas em seu primeiro dia logo se perde enquanto pedalava desejando apreciar a vista do Monte Fugi. Ela encontra Rin Shima, uma jovem muito na dela já bem experiente em acampamentos e de um modo divertidamente assustador, elas acabam se tornando amigas.

A trilha sonora é um ponto forte do anime. O contato com a natureza, as árvores produzidas com técnicas de fotorrealismo, a interação entre as personagens, tudo é acompanhado por uma trilha musical inspiradora que completa as cenas e nos deixa com aquele desejo de "quero reunir meus amigos e acampar em algum lugar bacana nas férias". Sem apresentar spoilers, Yuru Camp já caminha para seu sexto episódio com muito frio, barracas armadas com uma animação muito bacana, muito sentimento de amizade e de vez em quanto um soco na barriga dado por um cachorro.

Ele está em exibição pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas no link abaixo.

Confira nossos anúncios para nos apoiar.

Compartilhe, ajuda muito.

Deseja assistir? O link abaixo é licenciado havendo a opção de legendas em Português do Brasil.

Assistir Yuru Camp

Valeu a até a próxima.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com direitos de API. 


LEIA TAMBÉM: 


http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/demi-chan-wa-kataritai-entrevista-com.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html