Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Por que você deveria assistir Net-juu no Susume? (Giganalise Dicas)

Moriko Morioka (dublada por Mamiko Noto) é uma nerd solteira e desempregada de 30 anos de idade que abandonou tudo para se dedicar, na verdade se esconder, em sua vida virtual. Muito gata e carismática apesar de atrapalhada, Moriko finge ser alguém completamente diferente nos jogos MMO em que ela passa a maior parte do tempo. 

Posso afirmar que Net-juu no Susume é aquele tipo de anime sustentado basicamente pelo carisma da protagonista. Moriko é desajeitada, tímida, não se veste direito, tem um quarto todo bagunçado e talvez frustrada por ser uma mulher de 30 anos que nunca encontrou o amor, ela tem baixa autoestima. Mas, muita coisa vai acontecer a partir de sua vida virtual ela vai fazer novos amigos e encontrar um alguém em especial que reacende sua vontade de viver e a encoraja a se transformar, mesmo que um de seus primeiros encontros tenha sido uma cotovelada acidental no rosto. :)

O jeito desajeitado de Moriko a deixa atraente e muito divertida. Com o passar dos episódios ela vai mudando por dentro e por fora ganhando confiança, enxergando seu real valor e se divertindo em seu MMO favorito. As notas dessa comédia romântica moderna que acabou de chegar ao episódio final na temporada de Outono de 2017 são altas, Net-Juu no Susume alcançou nota 7.93\10 no Myanimelist com mais de 122.000 membros e mais 49.000 votantes em seu perfil.

Deseja assistir? O link abaixo é licenciado havendo a opção de legendas em Português do Brasil. Os 10 episódios estão disponíveis gratuitamente mas as duas OVAs finais, apenas para assinantes premium.


LEIA TAMBÉM: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/eromanga-sensei-minha-irma-e-uma.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/dagashi-kashi-doces-uma-comedia-alegre.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html