Mangá Taiyou Yori mo Mabushii Hoshi supera 1.15 milhão de cópias vendidas nos 6 volumes iniciais.

Taiyou yori mo Mabushii Hoshi, 太陽よりも眩しい星, A Star Brighter Than the Sun
Taiyou Yori mo Mabushii Hoshi é um romance shoujo da veterana autora Kazune Kawahara, iniciado em 2021 através da revista Bessatsu Margaret.

O mangá tem feito sucesso no Japão onde já vendeu 1.15 milhão de cópias nos 6 primeiros volumes. O 7° exemplar chegará ao país em 25 de Outubro e ainda não consta na estatística.

Kawahara, para quem não lembra, também é autora de "Ore Monogatari", divertida obra de mesmo estilo que ganhou um popular anime em 2015 adaptado pela Madhouse (imagem ao final).

Taiyou Yori conta a história de Sae Iwata, garota que na pré-adolescência fez amizade com Kouki Kaneshiro por quem se apaixonou a primeira vista.

Na época Kouki era pequeno e frágil além de detestar as refeições da escola principalmente o leite. Buscando ajudá-lo Sae normalmente tomava as duas porções de leite e sempre esteve por perto enquanto estudaram juntos.

O tempo passou, ambos cresceram e agora ao final do ensino médio se reencontram. Sae tornou-se uma garota alta e de corpo desenvolvido embora tímida. Já Kouki, antes pequeno, está ainda maior que ela sendo bastante popular entre as demais garotas do colégio.

Apesar do reencontro ambos parecem distantes se cumprimentando pelo sobrenome. As lembranças do passado e o convívio atual podem reaproximá-los de forma definitiva.

A editora Shueisha é responsável pelo mangá.

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
TAIYOU YORI MO MABUSHII HOSHI
(115 x 10.000 = 1.150.000 cópias vendidas)
ORE MONOGATARI
(2015, 24 episódios)

Fontes: ShueishaAmazon JP

Taiyou Yori mo Mabushii Hoshi, 太陽よりも眩しい星, A Star Brighter Than the Sun