Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Last Game será reimpresso no Japão. O que isto significa?

Last Game, Last Game Mangá, ラストゲーム
Através de perfil em rede social, a autora Shinobu Amano confirmou ontem que sua comédia/romance juvenil Last Game terá os 11 volumes reimpressos.

Já concluído, o mangá foi publicado entre 2011 e 2016 recebendo elogios embora nunca tenha ganho anime.

Estaria a obra preparando algum anúncio importante para o futuro? ISTO NÃO SABEMOS.

Existem casos onde novels e mangás de sucesso no passado caíram em esquecimento jamais vindo para as telas. Algumas dessas obras foram justificadas anos depois e ganharam animes junto a reimpressões do original.

Citando 2 exemplos recentes temos "Hoshi no Sumidare", mangá lançado entre 2005 e 2010 que ganhou adaptação em 2022, e "Helck", obra publicada entre 2014 e 2017 que está com anime em exibição agora em 2023.

Last Game conta a história de Naoto Yanagi, garoto rico, cercado de admiradoras, filho do presidente de uma rede de hotelaria além de ter as melhores notas da escola.

Seu reinado chega ao fim quando um dia Mikoto Kujou se apresentada como aluna transferida. Ela é de origem humilde, pouco comunicativa, usa cabelos trançados e possui um olhar distante mas supera Naoto em tudo, desde provas escritas até exercícios físicos.

Obstinado por reconquistar o 1° lugar ele busca vencê-la indo inclusive para o mesmo colégio de Mikoto no ensino médio. Após 10 anos de competição unilateral Naoto ainda não admite que está apaixonado pela colega.

Em sua época o mangá foi veiculado em capítulos através da revista shoujo Lala enquanto os volumes independentes tiveram publicação da Hakusensha.

* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Fontes: Shinobu AmanoMyanimelistHakusensha

Last Game, ラストゲーム