Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Metallic Rouge confirma Tomoyo Kurosawa e Yume Miyamoto no elenco principal.

Metallic Rouge, メタリックルージュ
Aguardado desde o anúncio há 6 meses, Metallic Rouge ganhou hoje um terceiro vídeo destacando o elenco principal de dublagem.

O anime estreia em Janeiro de 2024 sendo um projeto original do estúdio Bones em homenagem aos 25 anos desde sua fundação.

O enredo ambientado no ano 2128 d.c. acompanhará Rouge, uma misteriosa garota androide que está em missão no planeta Marte junto a amiga humana Naomi, tentando eliminar 9 androides que rebelaram-se contra a humanidade.

Rouge Redstar será interpretada por Yume Miyamoto (a Rikka de SSSS.Gridman) enquanto Naomi terá voz de Tomoyo Kurosawa (a Aya Rindou de "Undead Girl Murder Farse").

A série terá roteiro e supervisão de Yutaka Izubuchi, um velho parceiro do estúdio que já foi diretor em "Uchuu Senkan Yamato 2199" e designer mecânico em "Eureka Seven: Hi-Evolution" e "Kidou Keisatsu Patlabor".

Outros nomes da equipe técnica incluirão direção de Motonobu Hori (dirigiu "Super Crooks"), design de Toshihiro Kawamoto (foi diretor de animação em "Josee to Tora to Sakana-tachi") e trilha sonora de Taisei Iwasaki (compôs para Spriggan Remake).

* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Metallic Rouge, メタリックルージュ