Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Trillion Game receberá anime. Obra é do mesmo autor de "Dr. Stone".

Trillion Game, トリリオンゲーム
Um anúncio oficial de produção confirmou hoje que o mangá Trillion Game, escrito por Riichiro Inagaki com desenhos de Ryoichi Ikegami, ganhará adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio ou previsão de estreia a notícia veio junto há um pequeno teaser com website e perfil em rede social já levantados.

Quanto aos autores Inagaki é criador das séries "Dr. Stone" e "Eyeshield 21". Já Ikegami é conhecido pelo traço visual mais adulto sendo autor de várias obras incluindo "Sanctuary" e "Heat".

Trilion Game conta a história de Gaku, jovem nerd aficionado por programação que é salvo de um espancamento por Haru, colegial bom de briga e comunicação podendo vencer há qualquer um com os punhos ou sua lábia.

Enquanto Gaku deseja ser um habilidoso programador Haru busca conquistar U$$ 1 trilhão de dólares tendo tudo o que o dinheiro pode comprar. Agora amigos eles prestam entrevista para o banco Dragon, a maior companhia financeira da cidade onde a bela jovem Kirika, de 20 anos, é filha do dono e membro da diretoria. 

Inteligente e perspicaz ela deseja obter funcionários de habilidades únicas visando crescer ainda mais seu império. Já Gaku e Haru enxergam ali o início da trajetória para a fortuna.

Os autores começaram o mangá em 2020 tendo 7 volumes já publicados. Estima-se que a obra superou 1.2 milhão de cópias vendidas além de receber um live-action em Julho passado.

* Teaser linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ
Trillion Game, トリリオンゲーム
Trillion Game, トリリオンゲーム
Trillion Game, トリリオンゲーム

Fontes: Website OficialTwitter OficialNatalieJa.Wiki,

Trillion Game, トリリオンゲーム