Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite agenda estreia para o Inverno/2024.

Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite, My Instant Death Ability is So Overpowered, 即死チートが最強すぎて
Anunciado há 8 meses Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite (Minha Habilidade de Morte Instantânea é Invencível), ganhou hoje um primeiro vídeo revelando design e qualidade de animação.

Adaptado pelo estúdio Okuruto Noboru o anime estreará em Janeiro de 2024 cobrindo a light novel dos autores Tsuyoshi Fujitaka (texto)Chisato Naruse (ilustrações).

A obra possui versão mangá desenhada por Hanamaru Nanto que superou 1 milhão de cópias vendidas em 8 exemplares impressos.

Sokushi Cheat contará a história de Yogiri Takatou, jovem colegial que durante uma excursão de ônibus com sua classe vai parar em outro mundo após atravessarem um túnel.

Lá eles são recebidos pela gentilmente sádica e perigosa Sion, alegando que todos foram escolhidos para desenvolverem habilidades especiais e tornarem-se sábios.

Ocorre que Yogiri e a colega Tomochika Dannoura não parecem ter quaisquer habilidades e por isto foram maldosamente utilizados como iscas na captura de um dragão. Entretanto os outros alunos corrompidos e mal-intencionados não imaginam que Yogiri possui uma habilidade exclusiva, capaz de matar qualquer indivíduo com uma simples palavra independente da diferença de nível.

O anime terá direção de Masakazu Hishida (dirigiu "Hanyou no Yashahime") com script de Jou Aoba, design de personagens de Sayuri Sakimoto (ela foi diretora de animação em vários episódios de "Black Clover") e trilha sonora de Hanae Nakamura (ela compôs para "Otome Game no Hametsu Flag").

Na dublagem Yogiri terá voz de Kouki Uchiyama (o Yamada de "Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru"), Tomochika será interpretada por Miyu Tomita (a Chuatury de "Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo") e Sion será dublada por Yui Horie.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
MANGÁ
(Volume 1)
 即死チートが最強すぎて、異世界のやつらがまるで相手にならないんですが。 - My Instant Death Ability is So Overpowered, No One in This Other World Stands a Chance Against Me!