Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konyaku Haki Sareta (Ikenaikyo) ganha segundo vídeo destacando tema de abertura.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Konyaku Haki Sareta, 婚約破棄された令嬢を拾った俺が
Konyaku Haki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu (Acolhi Uma Garota Cujo Noivado Foi Rompido e lhe Ensinei Coisas Que Não Devia), recebeu hoje um novo vídeo e imagem temática.

A série anunciada há 12 meses estreará em Outubro de 2023 tendo produção conjunta dos estúdios Zero-G e Digital Network Animation.

* Atualização: 04 de Outubro será a data específica.

Abreviada como Ikenaikyo a história acompanhará Allen Crawnford, um mago  bastante poderoso que não gosta muito de pessoas.

Ele reside em um grande castelo isolado adquirido com a recompensa pela captura de três ex-amigos que o traíram e o deixaram para morrer.

Certo dia ele encontra a jovem Charlotte Evans desmaiada na floresta. Ela fugiu do país vizinho após ser acusada pelo noivo de crimes que não cometeu.

Após livrá-la de soldados perseguidores Allen tem uma ideia: Ele contratará Charlotte como empregada doméstica e a ensinará a lidar com pessoas ruins, mesmo que precise instruí-la sobre coisas inadequadas.

O anime cobrirá a light novel dos autores Sametarou Fukada (texto) e Sakura Miwabe (ilustrações) atualmente com 3 volumes publicados. Existe também a versão mangá desenhada por Ichiho Katsura.

Na dublagem Charlotte será interpretada por Saori Hayami (a Yor Forger de "Spy x Family") enquanto Allen terá voz de Tomokazu Sugita (o Dariel de "Kaiko Sareta Ankoku Heishi").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTEIOR

婚約破棄された令嬢を拾った俺が, イケナイ教