Chegou ontem ao Japão o 12° volume de Yancha Gal no Anjou-san confirmando o total de 1.2 milhão de cópias vendidas até momento (veja imagem abaixo).
Iniciado em 2017 o mangá de Yuichi Kato mescla comédia romântica com um pouco de ecchi e, embora não fuja muito dos fillers e clichês do estilo, cresceu em interesse devido a heroína e o bonito traço visual.
Junto com o novo volume a série está recebendo o 1° exemplar de "Komaki-Sensei no Dungeon Hoken Dayori", um mangá spin-off centrado na professora Komaki que no enredo original é responsável pela enfermaria do colégio.
Voltado ao público adolescente Yancha Gal conta a história de Seto, jovem tímido e sem grandes atrativos que virou alvo de Anna Anjou, garota bastante atraente e de personalidade atrevida em busca de sua atenção.
Entre provocações e trolagens o convívio de ambos cresce ao longo do ensino médio enquanto Anna busca tornar-se cada vez mais essencial na vida do protagonista.
Quais as chances de anime?
Yancha Gal é uma dessas obras que pode beneficiar-se muito com anime! Apresentando vendas razoáveis, enredo jovem e o apoio da editora Shonen Gahosha a possibilidade é alta, embora apenas o tempo dirá se o mangá cairá nas graças de algum comitê interessado em adaptá-lo.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
奥さんが買ってきてくれたー!
— たまねぎ (@negio0618) August 7, 2023
早く読んでくれと急かされたので
早速読んだらニヤニヤが止まらん😏
トミトミ先生がいい仕事してた♪
犬山くんからも目が離せなくなる…#やんちゃギャルの安城さん#小牧先生もオススメ pic.twitter.com/pY2O31dPHT
VOLUME 12
(120 x 10.000 = 1.200.000 de cópias vendidas)
COVERS DO MANGÁ
Fontes: Yuichi Kato, Tamanegi, Shonen Gahosha,
Pesquisar: