Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seiyuu Radio no Ura Omote terá início em 2024. Comédia seguirá duas radialistas que vivem como cão e gato.

Seiyuu Radio no Uraomote anime, 声優ラジオのウラオモテ, The Two Sides of Seiyuu Radio, Anime
Seiyuu Radio no Ura Omote (As Duas Faces das Atrizes de Rádio), ganhou hoje uma nova atualização confirmando estreia em algum momento de 2024.

A série anunciada há 7 meses terá produção do estúdio Connect com direção geral de Hideki Tachibana (dirigiu "Dungeon ni Deai").

O anime contará a história de duas garotas que são verdadeiros lados opostos. Elas são atrizes de rádio que por coincidência apresentam o mesmo programa, estudam no mesmo colégio e frequentam a mesma sala.

Em frente aos microfones ambas transparecem uma sólida amizade além de serem gentis e cordiais mas, em particular, Yuuhi é séria e rígida enquanto Yasumi é chamativa e vaidosa.

Por viverem em atrito caso a interação entre elas não melhore é apenas questão de tempo até que suas cômicas desavenças alcancem os ouvintes do programa.

Na equipe técnica o anime também incluirá roteiro de Keiichiro Oochi (ele escreveu para "Megami no Café Terrace") e design/direção de animação de Shouko Takimoto (ela ocupou os mesmos cargos em "Slow Loop").

Na dublagem Yuuhi terá voz de Moe Toyota (a Sapphire de "Hibike! Euphonium") enquanto Yasumi será interpretada por Miku Ito (a Grete de "Spy Kyoushitsu").

A história é inspirada na light novel de Kou Nigatsu (texto) e Mizore Saga (ilustrações) que superou 100.000 cópias vendidas nos 3 volumes iniciais. Existe também a versão mangá desenhada por Umemi Makimoto.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
声優ラジオのウラオモテ - The Two Sides of Seiyuu Radio