Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Chiisai Boku no Haru ganhará 1° volume independente no Japão.

Chiisai Boku no Haru, 小さい僕の春, Spring of Little Me
A autora Atsumi Takeru revelou a ilustração do 1° volume de Chiisai Boku no Haru (A Primavera do Pequeno Eu), que chegará ao Japão em 18 de Agosto de 2023.

Mesclando volleyball, comédia e romance juvenil o mangá bastante promisor teve início em Maio deste ano através da revista Shounen Sunday.

O enredo acompanha o jovem Suzuki Souta (imagem abaixo), garoto que escolheu jogar volley no ensino médio inspirado por um esportista da infância.

Apesar da habilidade dentro de quadra Souta ocupa a posição de líbero devido a baixa estatura de 1,55m.

Ele aceita a posição já que desde cedo acostumou-se a pensar pequeno influenciado pelo pai que alegava: "Existem coisas que são impossíveis de conquistar na vida, então, é perca de tempo sofrer por elas".

Ocorre porém que no clube de volley feminino a adolescente Asahi Shinonome, de 1.82m, é uma das garotas mais altas e atraentes do colégio além de possuir um saque bastante poderoso. Ela prende atenção de vários alunos incluindo Taiyou Sayonji, seu amigo de infância de 1,90m e filho do esportista ao qual Souta tanto admira.

Asahi no entanto demonstra grande interesse por Souta e o convida a ajudá-la no treinamento. Poderia um jovem acostumado a pequenas ambições namorar uma garota popular e de estatura mais elevada?

A editora Shogakukan é responsável pelo mangá. O 1° volume está em pré-venda no Japão ao custo de ¥$ 550,00 (R$ 19,00 na cotação atual).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Chiisai Boku no Haru, 小さい僕の春, Spring of Little Me

Fontes: Atsumi TakeruAmazon JP
Chiisai Boku no Haru, 小さい僕の春, Spring of Little Me