Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai divulga trailer com início no próximo outono japonês.

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai, 柚木さんちの四兄弟。
Anunciado em Abril deste ano Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai (Os Quatro Irmãos da Família Yuzuki), ganhou hoje um primeiro vídeo mostrando detalhes sobre design e qualidade de animação.

A estreia é prometida para Outubro de 2023 adaptando o mangá da autora Shizuki Fujisawa, que superou 1.000.000 de cópias vendidas em 14 volumes publicados.

Mesclando comédia, drama familiar e vida cotidiana a história seguirá Hayato Yuzuki, um jovem professor de 23 anos que devido a perda dos pais agora cuida de três irmãos menores: Mikoto, Minato e Gakuto.

Mikoto é o segundo mais velho estando próximo ao colegial, ele é silencioso e responsável ajudando nas tarefas de casa. Minato é 11 meses mais novo e, embora tente ser prestativo, por vezes é malandro e bagunceiro transformando o café da manhã em cinzas ou saindo as escondidas.  

Gakuto é uma criança ainda no fundamental. Apesar de compreender que os pais não estão mais em volta ele sente saudades e tenta manter acesas as poucas lembranças que possui de ambos.

Os 4 irmãos residem em frente a adolescente Uta e o pequeno irmão Waka que os conhecem desde a infância. Junto há amigos e professores eles permanecem unidos enquanto enfrentam dificuldades e planejam o futuro.

O anime tem produção do estúdio Shuka (o mesmo de "91 Days") com direção geral de Mitsuru Hongou (dirigiu "Honzuki no Gekokujou") e design/direção de animação de Orie Tanaka.

Na dublagem Hayato terá voz de Ryouta Iwasaki, Mikoto será interpretado Kikunosuke Toya (o Denji de "Chainsaw Man"), Minato será dublado pela estreante Miyuki Sakurai e o pequeno Gakuto terá voz da novata Momoka Terasawa.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnime!Anime! 

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai, 柚木さんちの四兄弟。