Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme City Hunter: Tenshi no Namida ganha terceiro vídeo e confirma exibição em 08 de Setembro.

City Hunter: The Movie, 劇場版シティーハンター 天使の涙 (エンジェルダスト)
Os estúdios Sunrise e The Answer divulgaram hoje um novo trailer e imagem de City Hunter: Tenshi no Namida (Angel Dust), confirmando estreia em 08 de Setembro de 2023.

Abordando eventos finais do mangá, o filme a princípio é exclusivo dos cinemas japoneses e comemora 35 anos desde que o primeiro anime fora exibido.

O original do autor Tsukasa Hojo teve publicação de 1985 a 1991, rendendo 35 volumes e mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

Considerado um clássico o anime veio ao ar em 1987 (51 episódios) ganhando espaçadas sequências nas décadas de 1990 e 2000.

Inspirado nos filmes hollywoodianos da época mas trazendo o toque cômico japonês City Hunter acompanha Ryoba Saeba, membro chave de um grupo responsável por limpar as ruas de Tóquio de criminosos e escórias da sociedade.

Quando não está trabalhando ele tem o hobbie de paquerar qualquer mulher no radar sendo mantido na linha pela esquentada parceira Kaori Makimura e seu martelo de 100 toneladas.

Tenshi no Namida mostrará Royba como guarda-costas da nova personagem Angie, dublada por Miyuki Sawashiro, enquanto um plano está em andamento para eliminá-lo.

O filme terá direção geral Kenji Kodama, o retorno das vozes clássicas de Akira Kamiya (o Ryoba) e Kazue Ikura (a Kaori) além do acréscimo de Kenyuu Horiuchi interpretando o personagem Kaibara.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.





City Hunter, 劇場版シティーハンター 天使の涙 (エンジェルダスト)