Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nisekoi ganha nova edição do original revisitando comédia romântica super popular dos anos 2010.

Nisekoi, ニセコイ
Nisekoi está recebendo uma nova edição em formato bunko (livro), cujos os dois primeiros volumes estarão disponíveis a partir de 16 de Junho de 2023.

* Atualização: Este novo trabalho terá 16 volumes sendo que os dois últimos trarão uma história inédita se passando 10 anos após o final original.

Considerada uma das 100 melhores comédias românticas de todos os tempos, o mangá original do autor Naoshi Komi teve publicação entre 2011 e 2016 e vendeu mais de 12 milhões de cópias em 25 volumes publicados.

Adaptada pelo estúdio Shaft a série ganhou um anime super popular em 2014 (20 episódios), com sequência em 2015 (12 episódios) mais algumas OVAs.

Fãs em todo mundo clamam por uma 3ª temporada até hoje, algo que infelizmente não ocorreu.

Em sua época o anime destacou-se pelo ótimo visual, a enigmática direção de Akiyuki Shinbou e o belo design de personagens com olhos bastante expressivos.

Nisekoi também foi importante para dubladores que já estavam no mercado e hoje obtiveram êxito incluindo Kana Hanazawa (a Onodera)Kouki Uchiyama (o Raku)Mikako Komatsu (a Tsugumi)Yuki Kaji (o Shun) e principalmente Nao Touyama, ela que já dublava há algum tempo e explodiu em popularidade ao interpretar a Chitoge.

Para quem não conhece, ou não lembra, Nisekoi conta a história de Raku Ichijou, filho de um líder da yakuza que para apaziguar a guerra entre duas facções rivais decide fingir está namorando a adolescente Chitoge Kirisaki, garota temperamental e tsundere que apesar da beleza possui um soco bastante forte e não exita em usá-lo quando está irritada.

O problema é que Ichijou é apaixonado pela adolescente Kosaki Onodera e tendo outras garotas candidatas a parceira amorosa sua vida transformou-se numa grande confusão. Além disso ele carregava uma misteriosa chave fruto de uma promessa realizada ainda na infância.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
NISEKOI
(Nova Edição, Vols. 1 e 2)
Nisekoi, ニセコイ
NISEKOI
(Vol. 1 do Mangá, 2011)
Nisekoi, ニセコイ

Fontes: ShueishaRakuten

Nisekoi, ニセコイ