Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Zombie ni Naru Made Ni Shitai 100 no Koto (Zom 100) fará estreia em 09 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto, Zom 100 Anime, ゾン100~, ゾン100~ゾンビになるまでにしたい100のこと~, Bucket List of The Dead, Zombie 100: 100 Things I Want to do Before I Become a Zombie
Super aguardado desde o anúncio em Janeiro desde ano Zombie ni Naru Made Ni Shitai 100 no Koto (100 Coisas Que Quero Fazer Antes De Me Tornar um Zumbi), recebeu hoje uma nova atualização confirmando estreia em 09 de Julho de 2023.
 
O anime terá produção do desconhecido estúdio Bug Films cobrindo o mangá dos autores Haro Aso (texto) e Koutaro Takata (desenhos).

Zom 100 como é abreviado contará a história de Tendo Akira, jovem de 24 anos totalmente exausto devido a carga horária abusiva de seu escritório, que muitas vezes o obrigou há passar dias e noites seguidas trabalhando.

Após 3 anos nesta rotina ele já não suporta mais, entretanto, ao despertar pela manhã Tendo descobre que praticamente todas as pessoas foram transformadas em zumbis e o mundo está um completo caos.

Para ele a notícia ironicamente é um alívio já que não precisará mais trabalhar. Aproveitando esta liberdade o protagonista chega há um mercado local e encontra Shizuka, um bela jovem que também está ali para colher suprimentos e tentar sobreviver.

Acreditando que a humanidade está perdida, Tendo escreve uma lista com 100 coisas que deseja fazer antes de finalmente ser mordido e transformado em um zumbi. Ele e Shizuka conseguirão escapar deste destino?

O anime terá direção de Kazuki Kawagoe (dirigiu "Komi-san wa Komyushou desu"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kii Tanaka (mesmo cargo em "Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu").

Na dublagem Tendou será interpretado por Shuuichirou Umeda (o Izumi de "Kawaii Dake Janai Shikimori-san") enquanto Shizuka terá voz de Tomori Kusunoki (a Misha de "Maou Gakuin no Futekigousha").
 
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie

ゾン100~ゾンビになるまでにしたい100のこと~ - Bucket List of The Dead - Zombie 100: 100 Things I Want to do Before I Become a Zombie