Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yoru no Kurage wa Oyogenai revela segunda protagonista. Anime em homenagem aos 50 anos da Doga Kobo estreia em 2024.

Yoru no Kurage wa Oyogenai, 夜のクラゲは泳げない, Jellyfish Can't Swim in the Night
Anunciado em Março deste ano Yoru no Kurage wa Oyogenai (Água-Viva Noturna Não Sabe Nadar), ganhou hoje uma nova imagem destacando a segunda protagonista da história.

O anime estreará em algum momento de 2024 sendo um projeto original da Doga Kobo comemorando 50 anos de mercado. O estúdio é famoso pela boa produção e comédia lolys tipo "Gabriel DropOut" e "Maoujou de Oyasumi".

Pouco foi dito sobre o enredo exceto que Yoru no Kurage acompanhará três garotas e seus passeios noturnos pela região metropolitana de Shibuya (Tóquio). Em inglês o anime receberá o título "Jellyfish Can't Swim in the Night".

A equipe técnica incluirá direção geral de Ryohei Takeshita (dirigiu "Eromanga Sensei") e roteiro de Yuuki Yaku (autor de "Jaku-Chara Tomozaki-kun").

Jelee é apontado como criador e Junichirou Taniguchi (foi diretor de animação em "Mahou Shoujo Madoka Magica"), será o designer de personagens baseado nos desenhos de Popman3580.

Na dublagem já estão confirmadas as vozes de Miko Ito (a Grete de "Spy Kyoushitsu") e Rie Takahashi (a Anzu de "Romantic Killer").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
Yoru no Kurage wa Oyogenai, 夜のクラゲは泳げない, Jellyfish Can't Swim in the Night

Yoru no Kurage wa Oyogenai, 夜のクラゲは泳げない, Jellyfish Can't Swim in the Night