Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki estreia no próximo outono japonês.

Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki, とあるおっさんのVRMMO活動記, A Playthrough of a Certain Dude's VRMMO Life
Anunciado há apenas 3 meses Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki (A Jornada De Um Tiozão Por Um Multiplayer em Realidade Virtual), ganhou hoje um novo trailer e imagem confirmando início em Outubro de 2023.

Esperançosamente divertido, apesar do visual mediano e enredo clichê, o anime terá produção da Maho Film cobrindo a light novel dos autores Howahowa Shiina (texto)Yamaada (ilustrações).

A obra superou 1.5 milhão de cópias vendidas incluindo 27 exemplares da light novel mais 9 volumes do mangá, desenhado por Shuusai Rokudou.

A história seguirá um homem de 38 anos que decide jogar um novo RPG multiplayer bastante popular no momento.

Agora chamado Earth, ao invés de ingressar em missões perigosas ele decide aproveitar o game de outra forma: Craftando poções, cozinhando alimentos de sabor estranho ou caçando monstros com armas absurdas que ele mesmo desenvolveu.

O anime terá direção de Yuichi Nakazawa (foi diretor de animação em "Blood +"), roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Rokudenashi Majutsu") e design de personagens de Yuko Watanabe em parceria com Yuko Oba (foi diretora de animação em "100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru").

O elenco de dublagem incluirá nomes como Kaito Ishikawa (o Umino de "Kakkou no Iinazuke"), Reina Ueda (a Kanao de "Kimetsu no Yaiba") e Miho Okasaki (ela fez a voz de Rimuru Tempest em "Tensei Shitara Slime Datta Ken").

* Nota: Animes financiados pela King Amusement Creative têm o compartilhamento de vídeos bloqueados no Youtube. Confira abaixo a versão do Twitter ou clique aqui e veja o original em nosso canal.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie 

とあるおっさんのVRMMO活動記, A Playthrough of a Certain Dude's VRMMO Life