Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Grandblue Fantasy Re:Link divulga novo trailer durante a Playstation Showcase.

グランブルーファンタジ 2023, Granblue Fantasy Re:Link Data de Lançamento
Em um longo desenvolvimento de 7 anos, o RPG de ação Granblue Fantasy Re:Link ganhou hoje um novo trailer durante a exibição da Playstation Showcase 2023.

O game teve lançamento agendado para o inverno do hemisfério norte (próximo ao fim do ano) e chegará ao PS4, PS5 e PC via Steam com dublagens em inglês e japonês.

O jogo é propriedade da Cygame Studios mas teve o sistema de combate idealizado pela Platinum Games, conhecida por "Nier Automata", "Bayonetta" e "Astral Chain".

Re:Link mantém certo hype apesar da longa espera e adiamentos. A promessa é que o game entregue um belo mundo de fantasia, um combate satisfatório e mais uma aventura no universo da franquia.

Grandblue Fantasy teve início em 2014 como um RPG mobile e ganhou anime em 2017 produzido pela A-1 Pictures. Em 2019 veio a 2ª temporada através do estúdio Mappa.

A história inicial centra-se em 4 aventureiros: Gram, Lyria, a cavaleira Katarina e o pequeno dragão Vyrn que perseguidos pelo Império viajam em busca das Bestas PrimitivasDurante a jornada novos personagens juntam-se ao grupo incluindo a pequena Maga Io Euclase e o navegador dos céus Rackam.

Re:link terá o acréscimo da personagem Djeeta que protagonizou duas OVAs em 2020.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

グランブルーファンタジ