Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

BanG Dream! It's My Go! exibirá os 3 primeiros episódios em 29 de Junho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

BanG Dream! It's MyGO!, バンドリ!It's MyGO!
Bang Dream! é um projeto multimídia da companhia Bushiroad iniciado em 2017 tendo foco exclusivo no público adolescente feminino.

Sendo uma resposta direta a série "Love Live!", a franquia já recebeu diversas adaptações e está com um novo anime em produção intitulado Bang Dream! It's My Go!.

A estreia ocorrerá em 29 de Junho de 2023 com a exibição dos 3 primeiros episódios trazendo um elenco inédito de protagonistas: Raana, Soyo, Tomori, Taki e Anon.

A animação será novamente computadorizada entregue pelo estúdio Sanzigen, responsável pela franquia desde a 2ª temporada de 2019.

Koudai Kakimoto retorna como diretor geral e Yuniko Ayana será mais uma vez a roteirista. Quem curtiu o trabalho da dupla nas séries anteriores deve sentir-se em casa.

Na dublagem Raana terá voz de Hina AokiSoyo será interpretada por Mika KohinataTomori será dublada por Hina Youmiya (a Shinju de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru")Taki terá voz de Koko Hayashi (a Setsuna de "Love Live! Nijigasaki Gakuen') e Anon será interpretada por Rin Tateishi.

Bang Dream tem foco em garotas colegiais que reúnem-se em grupos musicais adolescentes, enfrentando-se em diversas competições que ocorrem nos principais centros urbanos do Japão.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

BanG Dream! It's MyGO!, バンドリ!It's MyGO!