Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dekoboko Majo no Oyako Jijou ganha primeiro vídeo com estreia no próximo outono japonês.

Dekoboko Majo no Oyako Jijou, でこぼこ魔女の親子事情, The Family Circumstances of the Unreliable Witch
Anunciado há 8 meses, Dekoboko Majo no Oyako Jijou (Circunstâncias Familiares da Bruxa Insegura) ganhou hoje o primeiro vídeo revelando design e qualidade de animação.

A série terá início em Outubro de 2023 com produção do estúdio A-Real e direção geral de Masahiro Takata (dirigiu "Tenkuu Shinpan").

A comédia seguirá Alyssa, uma bruxa de 223 anos e aparência infantil que certo dia encontra um bebê recém nascido abandonado na floresta.

Alyssa dá a criança o nome de Viola e decide criá-la como filha. No entanto após 16 anos Viola está crescida e, tendo um corpo exuberante e desenvolvido, é bem maior que sua mãe adotiva levando outros a creem que estão em papéis invertidos.

O anime cobrirá o mangá escrito e ilustrado por Piroya atualmente com 5 volumes impressos.

Outros nomes da staff incluirão design de personagens de Miwa Yoshida e direção de arte de Masaaki Kawaguchi (mesmo cargo em "Plastic Memories")

Na dublagem Alyssa terá voz de Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Viola será interpretada por Nana Mizuki (a Buchou de "Ijiranaide, Nagatoro-san") Lyra terá voz de Romi Park (a Hange de "Shingeki no Kyojin").

Kana Hanazawa (a Mitsuri Kanroji de "Kimetsu no Yaiba") fará o papel de narradora da história enquanto Takaya Hashi (o Desmond de "Spy x Family") interpretará a ave Phoenix.

* Nota: Animes patrocinados pela King Amusement Creative têm o compartilhamento de seus vídeos bloqueados no Youtube. Confira abaixo a versão do twitter ou clique aqui e veja o original em nosso canal.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie

でこぼこ魔女の親子事情, The Family Circumstances of the Unreliable Witch