Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Atelier Ryza: Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega fará estreia em 01 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Atelier Ryza Anime, アトリエライザアニメ, ライザのアトリエ ~常闇の女王と秘密の隠れ家~. Ryza no Atelier
O estúdio Liden Films divulgou hoje um segundo trailer e imagem de Atelier Ryza, confirmando a estreia do anime em 01 de Julho de 2023.

A série cobrirá a trilogia RPG de mesmo título publicada entre 2019 e 2023 pela Gust e Koei Tecmo. Os games superaram 1 milhão de cópias vendidas disponíveis nas plataformas PS4, PS5, PC e Nintendo Switch.

Além da qualidade parte do sucesso veio graças as coxas volumosas da protagonista Ryza que, segundo os desenvolvedores, constituiu um fan-service atraente dos games.

A história segue a adolescente Reisalin Stout (Ryza) que ansiosa por respirar novos ares sai da ilha Kurken junto aos amigos Lent e Tao.

Após encontrarem a jovem Klaudia eles são atacados por um monstro mas acabam salvos por Empel e LilaImpressionada com as habilidades de ambos, Ryza e amigos tornam-se aprendizes enquanto preparam-se para novas aventuras.

O anime terá direção de Emma Yuzuriha, roteiro de Yashichiro Takahashi (criador de "Shakugan no Shana"), design de personagens de Tomoyuki Shitaya (mesmo cargo em "Shokugeki no Soma") e trilha sonora de Kazuki Yanagawa (compôs para "Escha & Logy no Atelier").

Na dublagem retornarão as vozes do jogo incluindo Yuki Noguchi (Ryza)Yui Kondou (ela faz a voz do pequeno Tao)Takuma Terashima (Lent) e Hitomi Oowada (Klaudia).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times

アトリエライザアニメ, ライザのアトリエ ~常闇の女王と秘密の隠れ家, Ryza no Atelier