Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Yarinaoshi Reijou ganhará uma adaptação para anime.

Yarinaoshi Reijou Anime, アニメ やり直し令嬢は竜帝陛下を攻略中, The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor
Um anúncio de produção confirmou hoje que Yarinaoshi Reijou wa Ryuutei Heika wo Kouryakuchuu (A Jovem Donzela Que Retornou no Tempo Para Conquistar O Imperador Dragão), receberá anime.

Sem mencionar estúdio ou previsão de estreia o anúncio foi veiculado no twitter oficial da artista Yuzu Anko, responsável pelos desenhos do mangá (veja abaixo).

Mais voltada ao público feminino a light novel de Sarasa Nagase teve início em 2020, ilustrada por Fuji Mitsuya, e possui atualmente 6 volumes impressos.

Nagase há propósito também escreveu "Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita", que ganhou um anime de relativa popularidade em 2022 (imagem ao final).

Yarinaoshi Reijou contará a história de Jill Savelle, garota filha de nobres sem grande prestígio aristocrático exceto o imenso poder mágico que abriga em seu corpo.

Aos 10 anos ela é entregue em casamento a Gerald de Kleitos, jovem príncipe de intensões egoístas que visava utilizá-la como arma militar contra o império vizinho. Aos 16 anos Jill é uma maga e guerreira formidável porém ao rebelar-se contra as traições e intensões malignas de Gerald, acaba eliminada no campo de batalha.

A garota entretanto retorna no tempo e decide fazer tudo diferente. Novamente com seus 10 anos, durante uma festa Jill procura evitar o noivado com Gerald escolhendo qualquer outra pessoa do salão.

Por acidente ela agora está noiva de Hades Theo Rave, imperador amaldiçoado do reino vizinho que poderá futuramente mergulhar o mundo em um oceano de chamas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
AKUYAKU REIJOU NANODE LAST BOSS WO KATTEMIMASHITA
(2022, 12 episódios)

Yarinaoshi Reijou wa Ryuutei Heika wo Kouryakuchuu, やり直し令嬢は竜帝陛下を攻略中, The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor