Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Komada Jouryuusho e Youkoso. Filme original da P.A.Works é confirmado para Novembro.

Komada Jouryuusho e Youkoso, 駒田蒸留所へようこそ, Komada: A Whisky Family
O estúdio P.A.Works, querido por animes de narrativa humana como "Shirobako" e "Hanasaku Iroha", anunciou hoje que está trabalhando em um filme original intitulado Komada Jouryuusho e Youkoso (Bem-Vindo a Destilaria da Família Komada).

O anúncio trouxe consigo um primeiro vídeo e imagem agendando estreia para Novembro de 2023.

A exibição a princípio é exclusiva dos cinemas japoneses sem garantia de streaming no ocidente.

A história acompanhará Kotaro, editor novato de um website de notícias que visita a destilaria de whiskies da família Komada.

Lá ele é recebido pela jovem Rui que há pouco tempo assumiu a presidência do negócio. Ela nutre o desejo de retomar a produção do whisky Koma, marca registrada da empresa que era o símbolo de felicidade do pai e avô.

A produção atualmente está interrompida por várias questões incluindo financeiras. Rui, Kotaro e demais funcionários da empresa unem esforços para tornar o sonho em realidade.

O filme terá direção de Masayuki Yoshihara (dirigiu "Uchouten Kazoku"), roteiro de Yukito Kizawa  e Muneo Nakamoto (ambos escreveram para "Sword Art Online: Alicization"), design de personagens de Tomoki Takada, direção de animação de Kousuke Kawatsura (mesmo cargo em "Sirius The Jaeger") e trilha sonora de Tatsuya Kato (compôs para "Dr. Stone").

Na dublagem Rui será interpretada por Saori Hayami (a Yor Forger de "Spy x Family"), Kotaro terá voz de Kensho Ono (o Canute de "Vinland Saga")Yasumoto será dublado por Yoshimasa Hosoya (o Kaina de "Ooyukiumi no Kaina") e Tomoko será interpretada por Maaya Uchida (a Shinobu de "Urusei Yatsura Remake").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Komada Jouryuusho e Youkoso, 駒田蒸留所へようこそ, Komada: A Whisky Family