Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi ganha primeiro trailer e confirma início no Verão/2023.

Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi, うちの会社の小さい先輩の話, Story of a Small Senior in My Company
O estúdio Project N° 9 divulgou hoje um primeiro vídeo e imagem de Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi (A História Da Pequena Senpai De Nossa Empresa), confirmando estreia em Julho de 2023

O anime cobrirá o mangá de Hajime Itsuki (Saisou) que ganhará 6° volume em 17 de Abril. O autor deu início a obra de forma independente lançando capítulos avulsos através do twitter.

A história alcançou 2.8 milhões de curtidas, levando a editora Take Shobo a publicar a versão impressa que já ultrapassa as 600.000 cópias vendidas.

Mesclando ecchi, romance e comédia loly o enredo seguirá a personagem Shiori Katase, funcionária de escritório de aparência muito jovem, baixa estatura e enormes seios.

Ela agora é senpai de Takuma Shinozaki, jovem recém contratado e pouco experiente. Todos já perceberam que desde então Shiori vem demonstrando uma atenção especial ao novo colega, indo inclusive visitá-lo durante a ausência causada por um resfriado.

O anime terá direção de Mitsutoshi Sato (foi diretor de episódio em "Ousama Ranking"), script de Keiichiro Ochi (escreveu para "Mononogatari") e design de personagens de Hayato Hashiguchi (trabalhou em "Shokugeki no Soma").

Na dublagem Takuma será interpretado por Yuuki Shin (o Takemichi no "Tokyo Revengers") enquanto Shiori terá voz de Hina Tachibana.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
うちの会社の小さい先輩の話 - Story of a Small Senior in My Company