Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Highspeed Etoile ganha primeiro trailer/teaser com estreia agendada para o início de 2024.

ハイスピード エトワール, Highspeed Etoile
Anunciado há 9 meses, Highspeed Etoile ganhou hoje um primeiro vídeo destacando as principais personagens da história.

A série sobre corridas automotivas futuristas terá início em Janeiro de 2024, trazendo animação computadorizada de qualidade interessante embora este tipo de tecnologia ainda sofra grande resistência do público.

* Correção: A série estreará em Abril de 2024.

Em oportunidade anterior mencionei que não enxergo animação 2D e 3DCG como concorrentes diretas, já que possuem finalidades e aplicações distintas. Enquanto o 2D traz resultados mais orgânicos sendo ótimo para animação de personagens, o 3D é especialmente útil em ambientações complexas e movimentos mecânicos.

Highspeed Etoile se passará em um futuro próximo onde questões ambientais e de segurança envolvendo competições automotivas foram aparentemente sanadas.

Em consequência nasce a modalidade Nex Race estrelada por carros de última geração que podem atingir 500 km/h de velocidade máxima. Neste contexto surge a jovem Rindo Rin, piloto feminina que desejava ser bailarina mas após frustrar-se com o sonho caiu de paraquedas no mundo das corridas, onde fará história.

O anime original será fruto da parceria entre a gravadora King Records e a modalidade de corrida japonesa Super FórmulaA série trará Takuya Fujima como designer de personagens (ele ocupou o mesmo cargo em "Senyoku no Sigrdrifa" e "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid").

Já na dublagem Rindo terá voz da estreante Fuuka Izumi, Kanata será interpretada por Yoko Hikasa (a Romana de "Ars no Kyoju"), Alice será dublada por Nana Mizuki (o Buchou de "Ijiranaide, Nagatoro-san"), Sofia terá voz de Yui Horie (a Arashi de "Scarlet Nexus") e Towa será interpretada por Shiori Izawa (a Nanachi de "Made in Abyss").

* Nota: Animes financiados pela King Records têm seu compartilhamento em websites bloqueado diretamente no Youtube. Confira a versão do twitter abaixo ou veja o original em nosso canal clicando aqui.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

 


RINDO RIN

ハイスピード エトワール